14 de dez. de 2011

Os 10 Personagens de Games, com os olhos mais Macabros da história




 Os olhos são as janelas da alma. É com isso que você pode explicar por que o contato visual parece tão importante no dia-a-dia, durante um dialogo. Há um aspecto mais negativo nos centros ópticos do corpo, porém, os olhos frios e a refrigeração sendo o golpe de misericórdia, indivíduos se tornam assustadores. Aqui estão os dez personagens de jogos com o par de olhos mais assustadores.

10 - Rouge the Bat - Série Sonic the Hedgehog






Há um problema sério com a série Sonic. Basta olhar para os olhos da Rouge. Eu sei que ela pretende ser uma espécie de ladrão sedutora, mas ela também pode ser um morcego. Este personagem veio junto ao novo Sonic em 2006 para provar que há algumas coisa estranhas acontecendo na SEGA.


9 - Blinx – Blinx the Time Sweeper
 


Os gatos são geralmente muito bonitos, mesmo quando exercem ações maníacas e trabalham para uma corporação sem alma, mas há algo acontecendo com os olhos do Blinx. Seu verde simplesmente é muito maldito. É um olho muito fixado, parece que sempre ele esta olhando para você.

8 - Q * bert - Q * bert


Basta olhar para os olhos tristes e afundados. Se não fosse pela natureza bizarra Q * Bert ficaria você pensar que ele é apenas um maníaco depressivo, mas marca minhas palavras que estes são os olhos frios de um assassino. E isso me mantém acordado à noite.

7 - Sephiroth - Final Fantasy 7 



Antagonistas  planejadores e frios são uma das caracteristicas deles no gênero RPG, e é Sephiroth em Final Fantasy 7, que define o gênero em termos de tipos de personagens e títulos. Na maioria das vezes os olhos é o que define a maldade destes antagonistas, e Sephiroth pode ser o pior deles. pelo seu olhar completamente assustador.

6 - M. Bison - Série Street Fighter


Sendo aparentemente um Capitão, o seu olhar é bastante maléfico, ainda mais quando se tem uma coloração completamente branca, sem nenhuma iris. Acredito que os olhos seja uma das caracteristicas mais assustadoras de Bison e piorá ainda mais quando ele faz parte da área de maldade do Street Fighter. 

5 - The Polygon Monster – Out of This World/Another World




Another World (ou Out of This World, como era conhecido em todo o mundo) foi o primeiro título e mais influente de Eric Chahi. Ele trouxe um grande salto para a indústria em termos de narração de histórias e desenvolvimento de jogos independentes, e também assustou muitos jovens pelo montro que havia no seu jogo. Mesmo sem definição nenhuma, na epóca ele conseguiu fazer algo bem dificil, e tudo isso graças aos olhos que tinham a posição, a cor e o tamanho perfeito para dar aquele efeito que ele conseguiu reproduzir.


4 - Majora's Mask – The Legend of Zelda: Majora's Mask






Se não fosse ruim o suficiente em particular transforma uma criança  um pouco travessa em um psicopata fora de controle, então os olhos certamente seria a cereja no topo de um bolo particularmente perturbadora.

3 - Albert Wesker - Série Resident Evil




Guardas prisionais e guardas de segurança são teoricamente representado sempre, usando óculos escuros e, geralmente eles apenas usam este estilo apenas para torná-los com um olhar maléfico, um elemento usado como uma tática para individuar aqueles em posições de autoridade. Wesker é um testamento para esta tática, como ele costuma estar cercado de mistério.


2 - Jigsaw - Jogos Mortais


Na medida em que as máscaras vão assustador as vitórias de Jigsaw, isso é em grande parte, é causado pelos estranhos olhos de cabra. Embora os jogos Saw tem sido um sucesso por ser um jogo em que se deve sobreviver ou perder, nele eles incluíram esse nemesis particularmente assustador. Isso por si só torna o jogo agitado.




1- Tingle - Série The Legend of Zelda

Este merece mais de uma imagem...










Algum tipo de filho bizarro que cria auto-professos cartógrafados bastante malucos, o que cria algumas questões sobre este personagem, e seus olhos dizem tudo. Talvez seja um indício de tristeza misturado com uma ignorância infantil, mas, de qualquer forma, é aterrorizante. Repare que em algumas imagens, seu olhos são muito semelhantes do suposto capeta, e como se ele ele fosse o filho do Homem Maligno.




















Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas