O criador da série Metal Gear Solid, Hideo Kojima, tem aproveitado o alto perfil que adquiriu em seu estúdio durante estes últimos dias para detalhar algumas das idéias que estão embaralhadas no desenvolvimento de Metal Gear Solid 5, confirmando que tinha a intenção de mover toda a ação para a Segunda Guerra Mundial.
"MGS 4 foi concluída em 2008 e a equipe de desenvolvimento teve tempo para descansar, mas estávamos em posição de começar a planejar Metal Gear Solid 5, por isso vim com algumas idéias", disse o criativo Japonês.
"Eu tinha muitas idéias para um jogo estrelado por The Boss e a Unidade Cobra na invasão da Normandia" durante a Segunda Guerra Mundial. "Mostrei os planos para a equipe para que pudessem assumir o jogo, no verão de 2008. No entanto ", continuou Kojima," MGS 5 liderou uma equipe jovem e isso era algo difícil e havia grande relutância em fazê-lo sem se envolver. "
Mas Kojima reconheceu, no momento em que ele estava preparando o projeto Ogre, que não poderia dedicar tempo a este projeto. "Naquela época, eu estava com meu novo jogo, durante a fase de planejamento e a outra equipe queria assumir o comando do novo MGS. Houve resistência, e é aí que alguém sugeriu a idéia de Rising.
" Ser baseado em um personagem como Raiden e não focado na série principal, os desenvolvedores "foram mais confortáveis", disse Kojima. Portanto, ele é puxado de lado com o projeto de lei que teria sido jogado por The Boss e seu esquadrão composto por The Pain, The Fear, The End, The Fury e The Sorrow , vistos em Metal Gear Solid 3, para enfrentar o jogo de ação estrelado pela ninja Raiden e agora executado pela equipe Platinum Games.
Com esses dados, e depois de confirmar recentemente que vai criar um novo Metal Gear Sólid com o clássico aspecto da franquia, é possível que um dia Kojima retome esta história.
0 comentários:
Postar um comentário