14 de dez. de 2011

Kojima quer criar Metal Gear Solid 5 ambientado na Segunda Guerra Mundial




 O criador da série Metal Gear Solid, Hideo Kojima, tem aproveitado o alto perfil que adquiriu em seu estúdio durante estes últimos dias para detalhar algumas das idéias que estão embaralhadas no desenvolvimento de Metal Gear Solid 5, confirmando que tinha a intenção de mover toda a ação para a Segunda Guerra Mundial.

"MGS 4 foi concluída em 2008 e a equipe de desenvolvimento teve tempo para descansar, mas estávamos em posição de começar a planejar Metal Gear Solid 5, por isso vim com algumas idéias", disse o criativo Japonês.

"Eu tinha muitas idéias para um jogo estrelado por The Boss e a Unidade Cobra na invasão da Normandia" durante a Segunda Guerra Mundial. "Mostrei os planos para a equipe para que pudessem assumir o jogo, no verão de 2008. No entanto ", continuou Kojima," MGS 5 liderou uma equipe jovem e isso era algo difícil e havia grande relutância em fazê-lo sem se envolver. "


 Mas Kojima reconheceu, no momento em que ele estava preparando o projeto Ogre, que não poderia dedicar tempo a este projeto. "Naquela época, eu estava com meu novo jogo, durante a fase de planejamento e a outra equipe queria assumir o comando do novo MGS. Houve resistência, e é aí que alguém sugeriu a idéia de Rising.


 " Ser baseado em um personagem como Raiden e não focado na série principal, os desenvolvedores "foram mais confortáveis", disse Kojima. Portanto, ele é puxado de lado com o projeto de lei que teria sido jogado por The Boss e seu esquadrão composto por The Pain, The Fear, The End, The Fury e The Sorrow , vistos em Metal Gear Solid 3, para enfrentar o jogo de ação estrelado pela ninja Raiden e agora executado pela equipe Platinum Games.

Com esses dados, e depois de confirmar recentemente que vai criar um novo Metal Gear Sólid com o clássico aspecto da franquia, é possível que um dia Kojima retome esta história.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas