29 de dez. de 2011

Nova imagem de The Last of Us é divulgada, revelando alguns novos Detalhes do Jogo




 A Naughty Dog lançou uma nova imagem de The Last of Us, o exclusivo do Playstation 3 que vai chegar no final de 2012.

A imagem, publicada abaixo, mostra uma parte do jogo em que se passa em ruínas da cidade separados por um rio, onde os protagonistas Ellie e Joel possuem  a intenção de atravessar. Acrescentando, nesta representação conceitual artística Ellie esta vestida com um pesado casaco e empunha uma espingarda, enquanto Joel tenta alimentar um cão. Isto sugere que no jogo teremos que pensar na roupa dos personagens principais para suportar as mudanças climáticas e, ao mesmo tempo com esta nova imagem, conseguimos saber que Joel não é o único jogador a disparar e manusear armas, como já foi assumido pelo primeiro trailer oficial.


Algumas semanas atrás, o site Iwaggle3d conseguiu entrevistar os Diretores de The Last of Us, e assim e ao final do vídeo desta Entrevista eles colocaram uma Imagem "Reveladora", só que a Sony havia pedido para apaga-la do vídeo. Para nossa felicidade o site PS3Gens conseguiu tirar uma foto dela. (Veja esta notícia Aqui). Só estou dizendo isso, pois aparentemente como 2012 esta chegando, o ano começará cheio de novas informações para o jogo The Last of Us, o que possivelmente poderiamos ter uma Gameplay nos primeiros meses do ano.

Fonte Oficial: 4News
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas