24 de dez. de 2011

Informações são vazadas de The Last of Us, e uma dela se refere a Monstros/Insetos Gigantes presentes no jogo





Novas informações de The Last Of Us vazaram! De acordo com uma entrevista com Bruce Straley e Druckmann Neil (Director de Jogo e Diretor de Criação de The Last of Us), Iwaggle3d teve a chance de saber os novos detalhes de The Last Of Us, mas agora a Iwaggle3d removeu do vídeo a parte desta entrevista onde se mostrava uma nova informação do jogo, que a Sony achou que iria estragar o jogo e pediu para ser excluido. Veja a entrevista abaixo:



Felizmente, a PS3Gens capturou uma screenshot deste vídeo, e agora ela será mostrado abaixo.


 Lembra-se do teaser lançado antes do anúncio oficial de The Last of Us? Aqueles em que era feita referência a certas espécies de fungos capazes de "zombificar" formigas?

Nestes novos detalhes, nós descobrimos que o quadro branco menciona "O comportamento do fungo" e a "gestação de seus movimentos", o que efetivamente a parte mais interessante para nós seria essa." Poderia significar que provavelmente iria haver além de Zumbies, insetos-monstros aparecerem em The Last Of Us.

Tradução das informações do Quadro Branco

Comportamento do monstro negligente:


(1): Qualidade


(2): Alimentação 

- Animais e Pessoas


(3): Patrulha 

- Movimento Descuidado,
- Movendo intencionalmente,
- Desencorajado,
- Olhador


(4): Cultivamento


- Gestação

Parece que as referências não foram apenas relacionadas com o misterioso agente que contaminou a população no jogo, transformando a maioria em zumbis, mas também a possibilidade de que as formigas "mudarão" ficando em uma versão "Super Grande".

Os Mortos-vivos particularmente serão espertos e rápidos, como os que foram vistos nos filmes "I Am Legend" e "28 Days Later", e parece que em The Last of Us também teremos de estar atentos para os insetos gigantes.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas