22 de dez. de 2011

GameStop diz que The Last Guardian teria sido cancelada, Sony nega e GameStop confirma afirmação da Sony




 A GameStop varejista dos EUA está supostamente enviando um email para os clientes que tinham reservado The Last Guardian, para informá-los que o jogo não está disponível para reserva por causa de um possível cancelamento do título. Esta informação foi confirmada por vários funcionários da loja americana pela Joystiq.

Sony tem falado sobre isso por Patrick Seybold, diretor de comunicações da SCEA, apontando para o Kotaku que esta informação "não é verdade" e, portanto, o jogo não foi cancelado.

Recentemente, o produtor de The Last Guardian deixou a ICO Team para trabalhar na Bossa Jogos, enquanto especula-se que Fumito Ueda vai deixar a Sony quando o jogo terminar.

E de acordo com a Kotaku (Veja), que foi quem ficou ligado em toda esta notícia, disse que finalmente, a Gamestop esclarece a notícia com a seguinte declaração: ". The Last Guardian não foi cancelado pela Sony como declarado incorretamente em um aviso de reserva automatizada aos nossos clientes. Desde que o jogo não tem uma data de lançamento específica (Como você pode ver Clicando Aqui, nesta lista de lançamentos), a GameStop teve a decisão de retirar o jogo do nosso sistema. The Last Guardian vai ser re-inserido para sua reserva, não há uma data específica de lançamento. "
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas