23 de dez de 2011

Electronic Arts e Activision se enfrentarão no tribunal com o caso Infinity Ward




 De acordo com o site GameSutra, os principais responsáveis pela série Call of Duty, Vince Zampella e Jason West, sairam no ano passado por causa de desentendimentos com a Infinity Ward, e a Activision anunciou imediatamente que iriam formar uma nova equipe de desenvolvimento, Respawn Entertainment, sob a proteção financeira da Eletronic Arts.

Algo solicitado pela Activision, foi processar a EA por $ 400 milhões, considerando que as negociações secretas foram realizadas com ambos os criativos enquanto ainda estiveram trabalhando na Infinity Ward. A Decisão Electronic Arts demorou um tempo e hoje eles rejeitaram o Tribunal Superior de Los Angeles, que já declarou que a Activision apresentou provas suficientes para sustentar o seu pedido para processamento.

Portanto, 07 de maio os dois lados vão se enfrentar no tribunal que se tornou um simbulo das controversas da indústria dos jogos. Além disso, Zampella e West também terão que ir a julgamento como a Activision também tem sido processada por "imprópria", conduta que incentivou a insubordinação da Infinity Ward, com o apoio da Electronic Arts.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas