28 de dez de 2011

"Diablo III" pode estar realmente vindo aos Consoles, de acordo com alguns Anúncios de Emprego




 A Blizzard Entertainment, criadora famosa de World of Warcraft e Starcraft, estão ocupados trabalhando em Diablo 3 para PC e fizeram com que os fãs desfrutassem do jogo através de um Beta privado. Originalmente anunciado em junho de 2008, a espera de Diablo 3 foi bastante longa, mas a espera brevemente será menor, pois o jogo está previsto para ser lançado em algum momento durante 2012.

No entanto, hoje uma listagem de sugestões de trabalho trouxeram a possibilidade de Diablo 3 vir para os consoles domésticos. Em um novo emprego encontrado hoje, a Blizzard está procurando um "Senior Software Engineer Console Network", que vai se juntar à equipe Diablo. Indivíduos familiarizados com a contratação de consoles, dizem que é novidade para a Blizzard e isso certamente dá um vislumbre de esperança de que Diablo 3 pode ir ao mercado de consoles domésticos. Há alguns meses atrás, Jay Wilson da Blizzard disse que o objetivo principal de criar uma versão para console de Diablo III é que você sente é que são "jogos nativos." Em uma entrevista a revista GameInformer, ele disse muitas coisas que supostamente poderiam quase confirmar a presença de Diablo III nos consoles - Veja esta entrevista.

O anúncio de emprego completo "traduzido":
(O original é este Aqui)

    A Blizzard Entertainment está buscando um engenheiro de software entusiasmado para ser um colaborador-chave na equipe de Diablo. Esta posição é responsável por garantir a melhor implementação de sistemas de rede sofisticada nos consoles.

    Responsabilidades

    Projetar, implementar e manter sistemas em rede para o jogo de console.
    Identificar previamente problemas desconhecidos e oferecer soluções.

    Requisitos

    Um mínimo de 3 anos de experiência na codificações de jogos
    Minimamente trabalhado em pelo menos um título AAA multi-plataforma (Xbox 360 e PS3), como um engenheiro de rede
    Familiarizado com a implementação de arquitetura cliente/servidor
    Um profundo conhecimento da PSN e da Xbox Live
    Experiência de rede em protocolos TCP e UDP
    Fluente em C/C++
    Capaz de trabalhar em um ambiente de colaboração em equipe
    Paixão por jogos de console

    Vantagens

    Experiência com otimização de largura de banda
    Ciência da computação, EE, Matemática, Física, ou um grais relacionados
    Familiarizado com o Diablo e outros produtos de entretenimento da Blizzard
    Trabalho no desenvolvimento anterior dos sistemas cliente/servidor do jogo 


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas