20 de nov. de 2011

Diablo III pode vir aos consoles





A Blizzard não confirmou que eles estão desenvolvendo uma versão de Diablo III para consoles, mas é algo que, após os últimos meses de acordo com algumas declarações oficiais, é muito provável que aconteça.

Jay Wilson da Blizzard, disse que o objetivo principal de criar uma versão para console de Diablo III é que você sente é que são "jogos nativos."

Como afirmou à revista americana GameInformer: "Queremos fazer uma simples conversão. Queremos criar para console. Essa é a diferença fundamental. Nosso objetivo é fazer um jogo que se sente como se fosse nativamente criado para consoles. Se fizermos isso, nós queremos que ele se parece com um jogo da Blizzard que criamos para esta plataforma a partir do zero. "




"Todo mundo quer fazer jogos para consoles da Blizzard, e alguns desses criadores de consoles são os mais ansiosos," é sincero. "Nós ainda não anunciamos oficialmente. Apesar de não ter divulgado qualquer segredo sobre isso, o nosso maior obstáculo é a construção de uma equipe dedicada a consoles. "

"As pessoas não acreditam em nós quando dizemos que vamos fazer um jogo de console. Eu entendo porque nunca tentei antes. Nós nunca investimos, como estamos fazendo agora, e nunca tive um produto que nós pensamos que era apropriado para isso ", conclui.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas