17 de nov. de 2011

Uncharted 3: O Multiplayer está com texturas muitos inferiores a Uncharted 2




Parece que a Naughty Dog rebaixou o motor de Uncharted 3 por causa do 3D? Ou seja o que for. Temos provas definitivas de que os modelos dos personagens foram rebaixados em relação a Uncharted 2. Um usuário no fórun da Naughty Dog postou um monte de imagens que mostram a comparação entre os dois, e assim a grande decepção.


A qualidade gráfica do multiplayer de Uncharted 3, esta pior que o Battlefield sem o pack de texturas (Veja Aqui). Mesmo na campanha você pode ver um monte de jaggies porque removeram o 2x MSAA. É realmente decepcionante, mas você pode conferir abaixo.

Isto é o que o usuário disse.

Eu não posso acreditar o quão ruim o multiplayer de Uncharted 3 parece em comparação com Uncharted 2. Chloe nem sequer esta parecida com ela mesma. Dê uma olhada em seus cabelos, seus olhos, seu queixo irregular. Além disso, olhe para a qualidade de


horrível do cabelo de Elena e as sombras irregulares. O que é o mais surpreendente é a textura da luva de Zoran


Parece que ele foi projetado para o Nintendo 64. Vejo texturas mais detalhadas em Goldeneye 64. A disparidade entre o detalhe do modelo do personagem e as armas é muito ruim. As fotos a seguir comparam Uncharted 2 e Uncharted 3 lado a lado com vários personagens.


Uncharted 2 são as screenshots à esquerda e Uncharted 3 são as screenshots à direita. Estou muito chateado com a maneira como eles destruíram Chloe. Eu também não posso acreditar que eles mudaram a natureza dinâmica dos olhos dos personagens. Se alguém da Naughty Dog dissesse isso, eu realmente gostaria de uma explicação do por que que os personagens parecem ter sidos projetado para rodar em um Playstation 2. Porque não poderiam simplesmente colocar os mesmos modelos de Uncharted 2?

Então lá vai. Veja as imagens abaixo:

Clique nas imagens para amplia-las









Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

Blog lixo, n sabe q isso é fake de fanboy q pega o jogo da pshome e posta como se fosse uncharted 3, NUBS

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas