23 de out. de 2011

Comparação Gráfica: Battlefield 3 com o pacote de texturas HD e sem ele



  Eu realmente não quero dizer isso, mas sem as texturas HD o jogo parece ser pior do que o motor Treyarch do Call Of Duty. Pequenso objetos são turvos, há objetos muito pequenos que estão na textura HD que estão faltando na imagem não-HD. Tudo que posso dizer é que sem o pacote, o jogo se torna uma bagunça. No entanto, é triste dizer que seja tarde demais para corrigir agora. O PS3 terá as texturas HD pré-instaladas no seu disco Blu-ray. Mas para as pessoas com os mais velhos Xbox 360 com talvez apenas 20GB de armazenamento, apreciará os gráficos deste jogo. Mas se você não tem a Hd com apenas 1.5GB será necessário limpar um pouco seu disco rigido, para baixa-lo, pois os pacotes de textura serão obrigatórios. Ou se você não tem ou deixou pouco espaço, eu recomendo sair e colocar um pen drive de 2GB para transferir as texturas nele.

Abaixo veja algumas imagens comparativas, mas ao longo do tempo, atualizaremos estas imagens, colocando outras novas.









Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

8 comentários:

Anônimo disse...

po mano n da pra instalar em 1 pendrive sera que alguem conseguio?

Henrique disse...

Bom pessoal quero informa-los que não consegui instalar ainda o pack de texturas pelos pen drive, mas vou procurar uma solução, e acho que a mais aprorpiada seria comprar uma HD.

shigal disse...

tem bastante diferença com textura, alguem podia me fala se esse pacote é baixado pela live ou ñ?
sou novato nisso, respondam no meu email l.dviana@hotmail.com

Anônimo disse...

Tem muita diferença sim principalmente nos detalhes

klatos disse...

naquele segundo par de imagens, dá pra ver muita diferença na textura das roxas.

Anônimo disse...

é incomparavel... perfeito este jogo com o pacote

Anônimo disse...

eu tento instalar o pack de 1,5 gb no hd externo e ele diz que nao da porque tem que instalar no hd do xbox ai eu tento instalar no hd do xbox e ele diz que nao da pra instalar(ainda tenho 4gb livre no hd)ai tenho que jogar esse caralho com o grafico pessimo, parece ps2 (to quase comprando call of duty modern warfare 3)

Anônimo disse...

po sério o jogo é bom não ligo se deixou de faltar um objeto besta e sério cof mw é muito melhor que Battlefield

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas