18 de nov. de 2011

KillZone 4, pode já estar sendo produzido pela Guerrilla, possívelmente para o Playstation 4




De acodo com o site GameZines, a última edição da EDGE revelou que um novo título Killzone está atualmente em desenvolvimento pela Guerrilla Games. Segundo a revista, que desembarcou com os assinantes hoje, "a maior parte do pessoal da Guerrilla esta na produção do próximo Killzone", com Senior Producer Steven Ter Heide de Killzone 2 e 3, atuando também como "diretor do jogo sobre o projeto do Killzone atual" .

A revista nomeou o projeto como um "Killzone follow-up". Na mesma edição, o recrutador do estúdio Guerrilla, Adrian Smith, ainda sugeriu que a produção de um novo Killzone estava bem encaminhada, dizendo a EDGE que "temos de continuar a franquia Killzone". A editora de Killzone, SCEE (Sony Computer Entertainment Europe), ainda não anunciou qualquer título futuro, além do Killzone Vita, o título Mobile, atualmente em obras na Sony Computer Entertainment Studios Cambridge.



A Guerrilla tem anunciado anteriormente que também está trabalhando em um novo IP. A notícia vem logo após EDGE que relatou que "um estúdio de propriedade da Sony importante, agora deixou o desenvolvimento do PlayStation 3, e seu foco passou a ser todo no sucessor do console."

A nova edição da revista EDGE, esta nos apresentando vários fatores que estão comprovando a presença de um console de nova geração, e ainda relando que algumas produtoras estão trabalhando em um novo console, como a Ubisoft Montreal (Veja Aqui). A Guerrilla poderia estar trabalhando em Killzone 4 para PlayStation 4?
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas