No momento não temos detalhes sobre a jogabilidade de GTA V, e nem o conteúdo que ele terá, mas ainda assim o advogado Greg Smith, general da New South Wales, está tendo trazer a proibição do GTA V. Ignore GTA V, na verdade este homem quer proibir a franquia Grand Theft Auto inteira.
Em entrevista ao Canal da Austrália, Seven, Smith disse: "[GTA] envolve uma prostituta dando favores sexuais por dinheiro a um homem em um carro e depois, quando ela sai, este homem sai também, e com um rifle semi-automático, atira nela. Que bom que isso faz a alguem?"
A Austrália esta definidaa a introduzir uma classificação + 18 para os videogames. Devido à falta da avaliação +18 nos jogos anteriores, muitos muitos deles foram banidos pelo conselho de classificação australiano. Greg Smith votou a favor de trazer a avaliação +18, mas agora ele quer que todos os jogos que se enquadram nessa categoria sejam completamente banidos do país.
6 comentários:
Por esses motivos, que eu digo, "Como é bom ser brasileiro".
Nunca vão banir qualquer jogo aqui
De que adianta banir sendo que o jogo vai estar disponivel na internet para download
Eles podem até banir! mais a galera joga assim mesmo! hehehehe!
Ele gostam de banir jogos de bandidos, mas nao banem os verdadeiros bandidos
muito bem dito anonimo! eles pensam que so por banirem (ou tentarem hehe) este tipo de jogos que as pessoas vão simplesmente mudar mas não é assim que aconteçe na realidade.. muitos dos "gangsters" que existem na australia provavelmente nem jogam jogos destes.. (e sim, ha mafia na australia ate ha um show de tv sobre isso..)
Aos inves de tentarem se preocuparem com simples jogos pq naum se preocupam com a corrupçao com os proprios bandidos com foi citadoai em cima
é igual aki no brasil se vc dirige a 10 km a mis que o limite elesquase te madam para a pena de morte mais que mata roupa e etc( os verdadeiros bandidos)nun da nada pra eles eles sao egos pela policia mais os politicos mandam eles para as ruas de novo
o mundo so se preocupa com bobeira ao inves de se preocuparem com o que se devia preocupar
Postar um comentário