Cada sequência de The Elder Scrolls nos permitiu explorar várias regiões sob o continente de Tamriel, mas de acordo com o site PC Games a Bethesda Softworks poderia ter mudado a sua estratégia com a sua mais recente edição, Skyrim, uma vez que parece haver uma recriação ficcional importante deste continente.
Isto foi confirmado por um usuário finlandês, que tem sido capaz de visitar várias áreas do mundo de Oblivion e Morrowind usando um comando que lhe permitiu saltar as barreiras invisíveis que impedem que os usuários movam para estes territórios.
"Por que há um espaço entre as montanhas se você não pode se mover", explicou ele, descrevendo a área de passagem que, em teoria, deveria permitir-nos viajar para a terra de Morrowind. "Como é possível você poder ver as árvores e folhagens através deste muro, mas não ser capaz de se mover para lá sem o uso de um comando", continua ele.
Esta notícia pode fazer você pensar que a Bethesda poderia expandir o seu jogo RPG com novas aventuras através desses territórios, e que pelo menos por enquanto, confirmou a presença de áreas como o Torre Imperial de Cyrodiil (visto em Oblivion), o vermelho das montanhas Vardenfell (o mundo de Morrowind), e Solstheim (uma das novas áreas em expansão visto no Morrowind). Se o jogo poderia ter os dois mundos, dos jogos anterios a afirmação da Bethesda que dizia que Skyrim assumira o sucesso, igualmente ao Oblivion (Veja Aqui), podia ter sido confirmada a muito tempo se o jogo ta,mbém tivesse o território de Oblivion e Morrowind.
Veja algumas imagens:
Até agora a Bethesda não confirmou nada sobre isso, e poderia mesmo ser apenas um campo ou mapas que os desenvolvedores tenham usado como uma base e, posteriormente, removidos.
0 comentários:
Postar um comentário