29 de nov. de 2011

Ed Boon comenta sobre o novo título de luta da Sony e nega rumores sobre Killer Instinct



 De acordo com o site Examiner, Ed Boon recentemente fez alguns comentários interessantes no Twitter sobre vários rumores recentes. Em relação ao Smash Bros da Sony por ser um jogo de luta, o diretor de criação da Netherrealm Studios sugeriu que Scorpion poderia aparecer nele:

    Talvez  Scorpion deve ser um personagem convidado no jogo de luta da Sony? ;)

Ele também comentou sobre a aparência do Sweet Tooth título de Luta :

    É o Sweet Tooth? Oh, nós nem sequer tivemos a chance de colocá-lo em MK ainda! ;)



Ed Boon também negou rumores sobre a Netherrealm Studios trabalhando no próximo jogo Killer Instinct e a liberação anualmente da franquia Mortal Kombat:


    Encantadoramente, é interessante o que está a Netherrealm esta fazendo a seguir. Mas não consigo encontrar muita coisa assim... verdade http://t.co/yO7yFCvr

Na semana passada, Ed Boon brincou que ele e o resto do pessoal da Netherrealm Studios possui "três surpresas (diferentes) preparadas - Veja Aqui." Entre elas, já sabemos que não teremos Killer Instinct.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas