24 de nov. de 2011

Mortal Kombat terá 3 surpresas/novidades, de acordo com Ed Boon




 Ontem, Ed Boon, o produtor executivo da série de jogos Mortal Kombat, twittou que seu estúdio, NeatherRealm, possui "três surpresas (diferentes) preparadas"(Veja você mesmo Aqui). Na semana passada ele também twittou "Surpresa do estúdio Netherrealm chegando ...?" (Veja esta notícia completa), que foi retwittado por Geoff Keighley da GTTV e sugere que talvez uma ou mais dessas surpresas podem ser reveladas na Video Game Awards.

Existem algumas dicas sobre o que são estas "3 surpresas" que a NeatherRealm Studios esta trabalhando, que são:

      * Mortal Kombat Vitality foi confirmado para o Vita no evento PS Vita London realizada ontem. Nós não temos os detalhes do que este jogo vai ter, mas minha aposta é que ele será uma versão portátil de Mortal Kombat 9 com alguns bônus. (Veja Aqui)




      * Também foi relatado que um varejista francês, listou o "Game of the Year Edition de Mortal Kombat 9" com lançamento previsto para fevereiro de 2012. Minha esperança pessoal é que isso inclui extras tais como trajes mais alternativos, mas se será só incluido o pacote de trajes do DLC mais os quatro lutadores de DLC, então eu não consideraria uma surpresa por nenhum estiramento da imaginação.




      * Desde o desenvolvimento de Mortal Kombat vs DC, foi concluido vários anos atrás, que Ed Boon foi insinuando, trabalhando em uma continuação de Shaolin Monks, o único jogo Mortal Kombat de estilo "spin-off", que ganhou elogios universais. Fui antecipar uma continuação há anos, então eu definitivamente estou normal com esta notícia.




Em outra nota, Ed Boon também twittou que o Mortal Kombat Arcade Kollection terá uma correção que seria finalmente lançada em algum momento, em dezembro, possivelmente em torno de 06 de dezembro. Fiquei extremamente decepcionado com a qualidade do Kollection com sua multidão de bugs e falhas, mas considerando a passagem do tempo desde o patch que foi originalmente anunciado, há esperança de que a WB Games dará um tempo e teremos recursos suficientes para corrigir muitos dos problemas que atormentaram esta versão.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

Faltou a possivel versão de MK9 pra PC

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas