3 de out. de 2011

Remedy esta desenvolvendo Alan Wake 2 para o Xbox 720 ?


A edição de dezembro da Xbox World chegou às bancas em todos os lugares, com uma infinidade de boatos interessantes. O mais notável de ser encontrado na seção de rumores é sobre uma continuação de Alan Wake que está em desenvolvimento pela Remedy para o próximo console da nova geração da Microsoft.

Imagem



Uma grande quantidade de desenvolvedores da Microsoft estão supostamente trabalhando arduamente para criar váriose títulos de lançamento para o novo console, que atualmente esta indexado para uma liberação final em 2013 - a revista especula que a razão para o silêncio ensurdecedor a respeito da continuação de Alan Wake, é o resultado do intenso sigilo com o console da próxima geração. Oskari Häkkinen, chefe de desenvolvimento de Alan Wake, recentemente se esquivou de uma pergunta relativa a Alan Wake 2, confirmando que teriamos mais Alan Wake, mas no entanto não seria uma continuação.

Imagem

"Os fãs da franquia ficarão animados ao saber que sim, mais Alan Wake está chegando! Mas, para ser absolutamente certo e para evitar confusão, esse novo Alan Wake não será Alan Wake 2, nem será DLC. O resto estamos guardando para o nosso anúncio oficial, quando vamos realmente mostrar ele. Estamos realmente animados com este projeto, que fez com que uma fatia de nossa equipe tem trabalhado muito nos últimos meses. É algo que definitivamente vai agradar mais os fãs de Alan Wake, mas não menos importante, esse novo título também dará uma oportunidade para os jogadores que não estão familiarizados com a franquia para finalmente irem a bordo dele."

Imagem

A Eurogamer relatou recentemente que a Remedy recentemente postou uma seleção de posições que procuram uma equipe de desenvolvimento diferente para um "projeto de console AAA" (Clique aqui para acessar a notícia - alimentando infinitos rumores de que Alan Wake 2 está em desenvolvimento, devido a uma posição de referência especificamente a Alan Wake.


Estes rumores são verdadeiros? Alan Wake 2 é realmente um título next-gen? Espero que a gente descubra em pouco tempo.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas