25 de set de 2011

Remedy anúncia novos empregos, podendo dar sugestões em relação ao Alan Wake 2




Um conjunto de anúncios de emprego da Remedy, deu dicas interessantes para o que pode ser Alan Wake 2.Quatro dos cinco posiçionamentos anunciados pela Remedy, mencionaram um "projeto de console AAA". E especificamente referenciados à Alan Wake.


"Você estará trabalhando na próxima interação do motor de renderização da Remedy, que é o único da classe mundial que foi usado anteriormente em Alan Wake", descrito na vaga para um programador de gráficos 3D.

A Microsoft não anunciou um segundo jogo da série Alan Wake . Em junho Phil Spencer disse que não achava que a Remedy tinha assinado um projeto possível com a editora, que sugeriu que a Microsoft não pode estar envolvido em tudo.

E que, por sua vez, sugeriu que o próximo jogo Alan Wake poderia ser multi-plataforma.

Todos nós já ouviu falar que há um futuro Alan Wake ; A Remedy disse a Eurogamer em maio deste ano que mais Alan Wake está chegando. Mas o próximo Alan Wake, no entanto, não sera Alan Wake 2 nem um DLC.

Isso significa que Alan Wake que vem, será um IOS ou jogo Android, então? O anúncio de emprego em quinto lugar, para um programador de jogo, apóia essa noção.




"Como parte da equipe digital, esperamos que vivem e respiram jogos e tenham uma verdadeira paixão para a criação das melhores experiências de jogo em várias plataformas,". "As plataformas-alvo incluem iOS e Android, PC e consoles."

Contado como "benéfica" seria a experiência de fazer um jogo no PS3, 360 e Wii ; a experiência com a implementação multiplayer online, e a experiência com a Unidade e Motores de jogo, Unreal.

Pode ser que o projeto Alan Wake, da Remedy possa ser um título iOS / Android / social. O "projeto de console AAA" poderia teoricamente ser, portanto, Alan Wake 2.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Shamp BJ disse...

Afff junto ao Gears Of War este é o melhor exclusivo da Microsoft. Se eles perderem este exclusivo se mata Microsoft. Pô já tem poucos exclusivos de qualidade para Xbox. Tinhamos o Mass Effect que perderam para a Sony. Agora mais este.

Seguidores

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas