3 de out. de 2011

PS3 Firmware 4.0: Uma Atualização bem Importante


A nova atualização do PS3, está sendo bastante discutida


Cada vez que vemos uma pequena atualização no PlayStation 3, estamos reunindo-se com uma grande quantidade de recursos que os usuários querem, e também alguns problemas que os usuários enfrentam com o sistema. A idéia de atualizações de Firmware que não possue novos recursos e, em vez disso, correções de segurança e falhas só vai manter os usuários felizes pormais tempo com o PS3. Então, nós queríamos olhar para o futuro e pensar no que a Firmware 4.0 nos trará, e como será esta próxima atualização importante.

Há uma série de coisas que poderiam melhorar no PS3 na minha opinião, que incluem a maior característica que nós queremos, que é o "Cross Game Chat". Também a loja precisa de um redesign e tenho certeza que alguns de vocês têm ideias para o XMB. Enquanto eles redesenharem a PS Store, que é muito para adicionar alguns jogos de PS2 para os usuários sem compatibilidade com versões anteriores.



Tenho certeza que a Sony vai adicionar uma série de características do Vita sobre a próxima grande atualização do PS3, mas muitos usuários ainda querem coisas simples como uma opção de tema padrão preto, ou melhor ainda uma cor de pneu seria incrível. O navegador da Web também precisa de algumas melhorias, apesar de que alguns usuários gostariam que fosse adicionado outro navegador como o Google Chrome.



Uma das grandes questões que temos visto é como tem aumentado o uso da memória e da velocidade nos jogos XMB, e isso pode ser ajudado através da remoção de ícones inúteis e deixar a interface mais limpa, embora eu tenha certeza que outros irão discordar das minhas idéias. Qual é o seu ponto de vista?

Use os comentários para que possamos saber as características que mais você queria que tivesse na atualização 4.0 do PS3.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

marcos r. disse...

eu não vejo muito de inovador nessas atualizações de firmware, o que a gente quer a Sony parece não ouvir s: , o "Cross Game Chat" já foi descartado pra essa geração e um google chrome ajudaria muuuuito a melhorar o navegador, são coisas simples mas parece faltar o bom senso deles em escutar nós .

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas