28 de out. de 2011

Os 5 "Personagens Brincalhões" mais conhecidos nos games




A maioria das pessoas parecem ver jogos como algo que não é engraçado , mas há vários exemplos de comédias fantásticas e inteligentes dentro dos jogos. Para cada soldado muscular preso com um milhão e uma armas amarrado ao seu peito, tem-se também algo sagacidado que pode apresentar piada após piada. Aqui abaixo você pode ver a lista com os cinco "coringas" mais conhecidos.
 

5 - Earthworm Jim

 

Uma minhoca em um Super-Uniforme gigante sempre vai ser uma algo bastante divertido, mas as frases ditas que fazem Jim tão especial. Nunca ficar velho, é o humor utilizado durante todo o jogo Earthworm Jim e que faz ele ser um clássico subestimado. Até os seus movimentos durante o jogo pode fazer com que muitos tenham voltade de rir, pois mesmo que a tecnologia não seja forte, o seu jeito desengonçado de andar é bastante realista e engraçado.



4 -  Grunts
 As campanhas de Halo sempre tiveram uma tendência a ser um pouco pensativo para seu próprio bem, mas pelo menos os grunhidos vieram para fornecer alívio cômico de vez em quando. As vozes agudas é a chave disso, fazendo quase tudo o que os grunhidos falarem se tornar cômico, mas há algumas linhas que geralmente são divertidas no bico, se você sabe onde olhar. A franquia Halo é cheio de Easter Eggs clássicos, e muitos destes giram em torno de Grunt baseado em sua comédia.


3 - Duke Nukem 



Após o recente lançamento de Duke Nukem Forever, eu fiquei em um estado tentando lembrar quem era Duke, ao invés de quem ele é agora. Houve um tempo em que quando o Duke não poderia fazer nada errado, jorrava Easter Eggs, ironicamente misógino como se estivessem saindo de moda. O inferno, mesmo em alguns dos jogos em "nova direção" como o de N64, era um local muito bom. É uma pena deixa-lo com um pouco menos de altoestima, pois Duke sempre foi um personagem altamente reconhecível pela sua marca única de comédia.


2 - Conker
Conker Bad Fur Day é um daqueles jogos que é quase inteiramente sobre comédia. É difícil escolher apenas um coringa na legião de personagens de apoio hilariante que o jogo oferece, mas é Conker quem define o lote. Embora ele seja mais sério, seu sarcasmo seco e cínico cola com o resto da  comédia. Sem observações astutas Conker tem suas situações ridículas, o que traz muita comédia ao jogo. Quando pensamos em um esquilo, temos em mente um "animalzino fofinho", que fica olhando para você com os olhos melancólicos, mas Coinker Bad Fur Day quer mostrar o contrário disso, fanzendo com que o esquilo seja o personagem mais maléfico da história.


1- GLaDOS
Portal foi um daqueles jogos que foram capazes de impressionar as pessoas de forma inesperada. A campanha curta e doce do Portal é oferecida com quebra-cabeças que são agora lendários, mas foi o humor que realmente trouxe o jogo para o primeiro plano da cultura popular. A maioria das linhas clássicas do Portal repousava sobre os ombros de GLaDOS, a IA desagradável com uma sensação refrescante e seca de humor macabro. Jogar em português é ainda melhor, pois você consegue entender todas as piadas que GLaDOS, diante de você, porém muitas vezes ficamos com os nervos a flor da pele, com vontade de dizer muitas irregularidades para ela, só que isso não é possível.


Este tópico foi feito para relembrarmos de nosso grande amigo: The Joker (O Coringa)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá,

Excelente matéria cara,
Então... Concodo totalmente com a lista, com excessão da posição do Coringa(batmam)... acho que ele merecia uma posição um pouco melhor, contudo as piadas dele são "de mais" ao decorrer do Arkham Azylum, é um jogo onde vc tem que ter uma paciência do cão, e ao mesmo tempo vai se divertindo... espetacular... Earthworm Jim foi merecedor... Lembro como se fosse ontem, no meu Super Nintendo brincando com a minhoca mais engraçada e rosada dos games (sem comentários picantes hehe)...


Mas enfim, ótima postagem, continue assim cara, estarei acompanhando... =D

Parabéééns ^^

shigal disse...

mano o personagem q nunca vo esquece e o Earthworm Jim, esse personagem marco minha infancia. paraben cara excelente especial

Anônimo disse...

Otima postagem cara, so nao concordo com o primeiro lugar mas como eu nunca joguei portal nao tenho muito o que reclamar

Gabriel disse...

Bem legal o especial , mais alem de por o Conker poderia ser o Coringa ...

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas