6 de out. de 2011

Análise: FIFA 12


      







PONTOS POSITIVOS

*Melhorias gráficas
*Novos Esquemas Táticos
*Times Licenciados
*Física avançada

PONTOS NEGATIVOS

*Sem muitas mudanças em relação ao anterior
*Alguns Bugs e Problemas de Colisão
*Sem narração em PT-BR
          



      E mais um ano que se passa , e mais um FIFA que chegou.

FIFA , é um famoso simulador de futebol , da famosa EA.A EA prometeu trazer uma experiencia muito mais real , e muito mais divertida mas ela acabou fazendo mais do que isso.
    FIFA 12 é lançado , e muita expectativa se chera ao redor do game , muito dos seus fãs , aflitos , so na espera do game.



 Eis que então o game chega as prateleiras , e não é de se surpreender que FIFA 12 é um grande game , a saga consegue trazer voce ainda mais perto do futebol , com graficos impresionantes , nao se assuste as vezes ao tentar conversar com os jogadores , pois a experiencia esta tão real , que vai fazer voce se sintir ainda mais dentro dos gramados.

 


 O audio do Game é realmente incrivel , aconpanhando a jogabilidade expectacular , as quedas dos jogadores são realmente incriveis , parecendo mesmo , que voce esta assistindo a jogo de futebol na TV...o audio é realmente espectacular , mesmo a narração , nao ser brasileira o capricho com que o audio foi feito é realmente impresionante.
     O multiplayer do game , não é la essas coisas , é claro que para um game de futebol o multiplayer é mais do que satisfador , certos multiplayer parece mesmo uma guerra pra ver quem fica com a bola , ou seja divertimento é oque nao ira faltar em momento algum.
    O game praticamente inplora por um 2 players pois a diversão em 1 player ja é  incrivel , imaginem  em 2 playes , diversão dupla.
   Concerteza um game como esse , deve ser muito bem aproveitado , pois com graficos impresionates , audios incriveis e uma jogabilidade espectacular um game como esse é uma obrigaçao para amantes de games.




Vale a Pena ? 

FIFA 12 é um dos maiores lançamentos de 2011 pois alem do divertimento garantido há a opção de um multiplayer incrivelmente espectacular , bom...as vezes alguns bugs aparecem como na colisão entre  jogadores , mas nada tão significativo para os gamers.FIFA 12 vale muito a pena , pois alem dos graficos , a diversão esta garantida mesmo para aqueles que nao gostam muito do esporte.






By Kelvin_Gamer
Msn: kelvinho_spider@hotmail.com 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

5 comentários:

Anônimo disse...

Parece ser bem melhor do que seu antecessor

Anônimo disse...

Não gostei da nota da jogabilidade do jogo, deveria de ser no mínimo 9,0, pois a jogabilidade é o forte do jogo, pois FIFA é um simulador de futebol e por isso seus comandos são muitos o que torna um pouco complexo mas que não atrapalha em nada, pelo contrário, diverte.

MatheusGamerBR disse...

MatheusGamerBR - Não gostei da nota da jogabilidade do jogo, deveria de ser no mínimo 9,0, pois a jogabilidade é o forte do jogo, pois FIFA é um simulador de futebol e por isso seus comandos são muitos o que torna um pouco complexo mas que não atrapalha em nada, pelo contrário, diverte. Estou enviando de novo pra ver se eu consigo enviar o comentário de outra forma, sem ser o anônimo.

shigal disse...

melhor q o pes

Anônimo disse...

É bom mas poderia ser melhor ,mas até que vale apenas compra-lo.

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas