Se a quantidade de jogadores que está participando do teste aberto de "Battlefield 3" for a mesma que vai brigar por espaço nos campos do jogo após o seu lançamento, é bom a DICE preparar os servidores. De acordo com Karl Troedsson, um dos "game masters" do game, o próximo título da série já foi jogado por aproximadamente 12 milhões de pessoas.
Além de superar o número de pessoas que participou do teste de "Battlefield: Bad Company 2" - que foi de 2 milhões, o que já não era pouco -, a quantidade de jogadores que está acessando os servidores é importante para que a produtora verifique tudo que está programado.
"Estamos vendo seis vezes mais jogadores no teste aberto de 'Battlefield 3' se comparado ao mesmo período de 'Battlefield: Bad Company 2'. 'Battlefield 3' é claramente o nosso game mais aguardado, e a quantidade de jogadores presentes no teste faz com que seja importante testar tudo", disse Troedsson.
A quantidade de pessoas também fez com que algumas falhas do teste do jogo, em especial da versão de PC, ganhassem a rede rapidamente. Entretanto, o "game master" disse que isso acontece porque o arquivo disponibilizado para download é antigo e não representa a versão final do game.
"O teste de 'Battlefield 3' está acontecendo com um software que já tem um mês. Precisamos testar o novo software no final do período para verificar a estrutura que construímos - e não é apenas uma nova engine, mas um sistema no qual todos podem aproveitar os benefícios dos servidores dedicados em todas as plataformas", explicou o funcionário da DICE.
Guerra das boas
Construído com o motor gráfico Frostbite 2, que utiliza a mesma tecnologia de "FIFA" para as animações, "Battlefield 3" promete boas doses de ação na campanha principal e também em sua modalidade multiplayer, que suportará 24 jogadores nos consoles e 64 combatentes no PC.
"Battlefield 3" está em desenvolvimento para PC, PlayStation 3 e Xbox 360 e chega às lojas em 25 de outubro.
0 comentários:
Postar um comentário