25 de ago. de 2011

Análise: Deus Ex: Human Revolution






















Historia___________________


Deus EX 3 conta a história de um ataque à divisão de pesquisas da corporação na qual Adam trabalha e, apesar de informações como quem realizou o ataque e qual o motivo por trás deste serem reveladas de maneira relativamente rápida, novas questões ainda mais intrigantes surgem com esta resposta.

Ao mesmo tempo, o jogador pode conhecer mais sobre o passado do protagonista do título ao visitar sua casa, onde fotos e diários guardam informações valiosas sobre seu passado obscuro.

O jogo traz ainda uma relevância muito grande aos passos do jogador: cada decisão sua afetará o futuro da aventura. Tais características evidenciam-se pelo fato de que a dificuldade dos chefões do jogo será calculada através de suas ações.

Da mesma forma, suas decisões influenciam o modo como as mulheres (que cumprirão papéis importantes no enredo) irão tratar seu personagem: além de encontrar algumas velhas conhecidas, Adam pode ser vítima de tentativas de seduções, bem como traições.

Na fase avançada do jogo, está confirmada uma missão de resgate que correrá o mundo todo, lembrando que o jogo se passa em cinco metrópoles bastante conhecidas ao redor do globo, mas somente três foram confirmadas: Shangai, Detroit e Montreal.



Jogabilidade________________


A jogabilidade do Deus Ex é muito boa,rapida e agil....pois o deus ex é um game que necessita de uma jogabilidade bem rapida mais ainda sim sendo rapida e agil a jogabilidade do deus ex nao é perfeita pois existe alguns bugs no game...mas a jogabilidade do deus ex nao deicha a desejar e é uma jogabilidade incrivelmente boa.


A velocidade com que voce se move no game é bem agil tenho um mode de ser esconder em paredes com é usado Gears of war......essa velocidade é bem agil ajudando muito ao se esconder dos inimigos...o reloading das armas é rapido ...tambem.A jogabilidade do Deus ex é muito boa nao deichando a desejar em nada é rapida e pratica tambem os botoes sao simples e faceis.A jogabilidade é simples e pratica tendo um bom modo no multiplayer.Destruir inigos nao será um problema afinal com o modo de se esconder ..voce poderia matar todos os inimigos sem tomar nenhum arranhão nao é ?


Graficos__________________


Os Graficos do Deus Ex Human Revolution sao uns dos pontos mais fortes do game pois o game possui um grafico incrivel ..com efeitos o grafico desse game é muito bom...sim é mais nao é perfeito pois poderia ser muito melhor com efeitos um pouco mais bem desenhados com luz mais bem detalhada e é claro que as armas muito reais........mas o grafico nao deicha a desejar pois ele é bem real e muito agradavel apesar de nao ser perfeito por isso recebe 8,5 que é uma boa nota para grafico.






Os graficos do Deus Ex nao deichan a desejar em parte alguma ..mas poderia ser muito melhor pois em partes do game os graficos sao incriveis ja em outras nem tanto entao esse game tem forte grafico ....mas o grafico nao é o ponto mais forte do game...mas mesmo assim o game possui um grafico explendido e recebe 8,5.


Audio___________________


O audio do Deus Ex nao é perfeito ...pois em algumas partes do game o volume nao é muito bom , e voce nao escuta direito mais mesmo com algumas falhas o game possui um bom audio que a maioria das vezes é muito bom e da pra se ouvir claramente .O audio do game não é nem de longe o ponto mais marcante no game mas é muito bom e tem muita qualidade apesar de haver algumas falhas.



Opinião Final______________


Deus Ex é um grande game..com jogabilidade incrivel graficos bons audio ...muito bom tudo nesse game é realmente incrivel ....mas esse game possui falhas ...em algumas partes do game mas contudo , as falhas sao minimas nao atrapalhando em nada enquando voce joga entao concerteza esse game nao pode faltar na sua prateleira..apesar desse game ser incrivel ainda falta muito para ser perfeito.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

8 comentários:

shigal disse...

eu ñ curti muito

Matheus Câmara disse...

na minha opnião não gostei da nota acho que deveria pegar um nove e meio as imagens mostram um game com otimos graficos não graficos de 8,5 e jogabilidade não merecia 7,5 um jogo furtivo como esse!

Anônimo disse...

Não gostei muito de Deus Ex.

PerseuGamer disse...

A historia de Deus Ex merecia mais ! mas a analisse esta boa!

Anônimo disse...

nao concordo com a analise nao,a jogabilidade e outros aspectos do jogo sao excelentes deveria merecer no min nota 9,5

Anônimo disse...

Como e o jogo e FPS ou Terror ?????

Anônimo disse...

Acompanhei e joguei toda saga desde Deus Ex 1 e 2. O Deus Ex 3 na minha avaliação é o que mais se aproximou do primeiro game desta trilogia (o qual ganhou o prêmio de melhor game RPG de 2000! e merecidamente). Em seguida aproveitando carona no Deus Ex 1 houveram dois bons games paralelos: Hotel Carone e Zodyaco. Nota 9,5 (10 parece que não tem como melhorar ainda mais). Outra continuação (4) seria seria bem vinda.

Anônimo disse...

antes de escreveres algo? aprende a escrever português!

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas