31 de ago. de 2011

Análise: Call of juarez The Cartel



Analisado por Matheus Câmara




Pra começar a analise eu vou falar algo curioso quando esse jogo foi lançado lá no começo foi estranho beleza tinha o Call of duty ai veio o Juarez ai eu pensei que ia vir Call of zé,Call of joão enfim mais agora eu sei que são jogos totalmente distintos inclusive na qualidade então começamos nossa analise.

                      História

Ok, o jogo tem uma historia mais ou menos sabe como é? Tem la suas partes boas mais também tem uns clichêsim bem chatinhos como aqueles filmes B de policiais mais pelo menos cada um tem sua história mais mais não infringi em nada no final ou na historia e a mesma coisa então não aquela função replay e so uma vez e ainda por cima bem sofrida o jogo tem uma historia estranha você até entende coitado de quem entender dei essa nota acho que alta por cima por que até que dá pra se divertir pela historia mas... Não quer dizer que as outras coisas divirtam tanto quanto a historia veremos.






                       Gráficos 

Os gráficos desse jogo é tão ruim que tem até jogo do ps2 que é melhor não exagerem não tem de ps1, a unica boa dos graficos foi que o jogo total tem varios cenários assim você olhando de perto tá beleza mais não acabe a surpresa olhando perto que não é legal aqui serrilhados bugs e mais e mais vários problemas de programação durante o jogo que sim...Causam problemas na jogabilidade isso sim e muito ruim! E esse jogo não o que eu mais gosto quer dizer tem mais não como muita frequência os frequentadores do blog sabem o que eu estou falando so tem um cenário isso causa o jogo ficar sem graça!







                 Jogabilidade 

A jogabilidade em si quando não é atrapalhada por bugs ou outras coisas é sim uma jogabilidade bem fluída você pode se iludir por uns momentos que você tá jogando call of duty,Mas não se iluda o primeiro bug que vai te fazer desligar o console vai você parar de viajar o jogo é muito bugado isso também atrapalha a jogabilidade.O que mais me deixa com raiva nesse sentido era que a galera da produção disse que o jogo seria "parecido"(eu disse parecido!) com Call of duty mais não chegou nem em cópia enquanto mais parecido, o jogo é ruim de dar dor no olho A unica coisa que salva e a jogabilidade e a historia e nem fale do áudio!






                       Áudio 

A dublagem desse jogo e o que acho que é isso. e o que salva o áudio esse problema é muito achado por jogos de tiros sem qualidade você confunde tiros de 12, com fuzil em diante então o jogo no audio é tão ruim quando levar um tiro você vai morrer por muitas vezes por isso!

                   Opinião Final


Esse foi a menor nota que eu ja dei desde que eu entrei nesse blog realmente o jogo tem que ser ruim pra ganhar esse prêmio um prêmio que ninguem queria ganhar eu não gostei desse jogo sou acostumado a jogar jogos FPS de qualidade com certeza alguém deve ter gostado por sua jogabilidade em geral mas... O jogo tem muitos problemas tecnicos que acabam com o que agente acha do jogo! Você pode até gostar mais esse jogo é o estilo de jogo que tem que ter paciência com os inumeros bugs e outros problemas que vão te atrapalhar!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

6 comentários:

Matheus Câmara disse...

Mais uma minha e claro sou o primeiro a comentar!

PerseuGamer disse...

o jogo ta cheio de Efeito Blur fikou uma merd4, mas ate que um jogo legal mas nao se compara aos primeiros!

Anônimo disse...

A ideia de trazer uma série de faroeste para a atualidade de Juarez não deu certo.

Anônimo disse...

Fogo, jogo muito bom mesmo.
Aew, disse que gráficos são piores que PS2, cara se cuida, eles são parecidos com o GTA IV, estou correndo ele no máximo, muito bom mesmo, sim pode ter bugs, mas a ubisoft tem patch ai, pena que não tem crack para eles.

Julius Rock disse...

Não gostei desse jogo, os graficos não me agradaram e nem a história

Manson disse...

A franquia regrediu mesmo,eu esperava tanto que comprei ele no lançamento,e ja dei um fim nele,muito ruim mesmo,os passados eram até legais,não acho que se deve comparar com COD,a unica coisa que achei meio legal nesse jogo foi que ele se passa em diversos lugares.Mas nem vale,tem uma porrada de bug,um exemplo é que quando voce esta dirigindo o carro a alta velocidade,voce abaixa no painel,ai da pra ver o velocimetro,e ele sempre marca 0.Ou seja,voce ta no pau,correndo muito,e o velocimetro nem nada(nem o de RPM)sai do lugar.LOL.

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas