31 de ago de 2011

Prévia: Call of Duty Modern Warfare 3


Prévia criada por Matheus Câmara




Aqui é o jogo! Aquele jogo que você compra pelo nome! Aquele jogo que você olha e já quer! Aquele jogo que...Tantos e tantos elogios e adjetivos bons para dar pra esse jogo! Qual jogo bate 2 vezes o seu próprio record de vendas.....Call of Duty.O jogo que ganhou 2 vezes seguidas o melhor FPS do ano.....esse é Call of Duty, tantos prêmios constroem uma expectativa até exagerada encima de Call of Duty.Uma expectativa tão grande que "se"( eu disse se!) for ruim muita gente vai até processar a pobre Infinity Ward. Eu não estou jogando praga não! Mais esse jogo é o FPS que vai te levar a uma grande campanha, eu acho que vai ser um multiplayer imenso, e isso é que esperamos de Call of Duty no lançamento se eu não me engano 11,11,11 eu acho que é essa data galera me corrijam se eu tiver errado e que o game venha do jeito que agente gosta, BOM,OTIMO,E MARAVILHOSO! e até galera que Call of Duty vem aí vamo pegar o Macarov! 

Veja abaixo o Trailer oficial de Call of Duty Modern Warfare 3:


Veja alguns gameplays deste grande jogo:










Pergunta: Qual é as suas esperança para Modern Warfare 3 ?
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

5 comentários:

Matheus Câmara disse...

Jogaço!!1

Anônimo disse...

eu tenho certeza q vai ser jogao,queria q o makarov morresse by henrique 2011

PerseuGamer disse...

vai ser um jogo que batera de Frente o Battlefield mas nao sei se ganha so jogando pra ver!

DarthMalgus_ DR disse...

Fantástico esse jogo será, concorrerá ao GOTY, certeza.

dann145 disse...

pode até perder pro BF3,mas se vai ser um jogaço esse jogo vai ser.

Seguidores

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas