30 de ago. de 2011

Análise: Bodycount







Historia
Bodycount é um FPS (jogo de tiro em perspectiva de primeira pessoa) que coloca os jogadores em uma legítima confusão de tiroteios e explosões em cenários destrutíveis. Pois é: não procure cobertura de fogo atrás de objetos que podem ser facilmente destroçados por disparos nervosos dos seus oponentes.

Os gamers se encontram em um conflito global clandestino na forma de empregados que têm carta branca para eliminar inimigos conhecidos como Targets para uma entidade denominada Network. Armas interessantes fazem com que nada esteja a salvo da destruição iminente.

A EGO Game Technology Platform proporciona alguns itens de peso: gráficos satisfatórios, uma boa inteligência artificial, sistemas físicos convincentes, uma narrativa decente e uma boa jogabilidade online. Vale lembrar que Bodycount vem do mesmo criador de Black, o famoso game lançado em 2006 para PlayStation 2.






Jogabilidade
Bodycount não apresenta uma boa jogabilidade mais sim.....uma jogabilidade bem "dura" e muito restrita sendo mais complicado matar alguns inimigos.E tambem nao apresenta a mira comun...como há em call of duty e battlefield...a mira nesse game so aproxima a imagem ja em call of duty mostrasse a mira da arma ajudando..muito para matar os inimigos...bodycount não apresenta uma boa jogabilidade ..e isso dificulta muito no divertimento.




Graficos
Os graficos de bodycount não é nada perfeito...muito pelo contrario eles nao sao bem detalhados...falta brilho em certas partes do game...o grafico desse game é parecido aos graficos da geração passada....pois a realidade grafica desse game é realmente decepcionante pois falta realidade nas armas e em quase tudo que se olha.Os graficos desse game nao sao um lixo...de forma alguma mas faltou muita coisa pra esse game se iguala graficamente a games como..battlefield bad company 2 ou mesmo gears of war 2 que possuem graficos explendidos...esse game falando graficamente nao é um lixo mas se voce compra games mais pela aparencia grafica mellho passar longe desse game.



Audio
O audio é a unica parte onde nao ha erros..quero dizer sim há erros mas nao tem tantos erros como nas ultimas partes ...essa parte do game é boa..não é perfeita nem ruim mas sim boa...o audio do bodycount é realmente bom mas ainda falta muito pra chegar perto de games como alan wake , e god of war que possuem um audio extremamente incrivel....bodycount possue um audio bom , dando-se pra escutar bem os barulhos e ruidos que há no game..mas não apesar de ser bom não é perfeito.




Opinião Final
Certamente , bodycount não foi nem de longe uns dos melhores lançamentos de 2011....o game não é um lixo ....so que o game nao foi tão bem feito pois há varios bugs....e tambem não se pode dizer que os graficos são perfeitos muito pelo contrario o desepenho grafico desse game é realmente muito ruim...tendo falhas de iluminaçao etc....a jogabilidade tambem nao é boa...é meio "dura" e a mira nao é a aquela usada em call of duty ...a mira usada nesse game so aproxima a imagem enquando na que se usa no call of duty usa-se a mira da arma..ajudando muito.bodycount nao é nao um grande lançamento...mas algum divertimento sempre apareçe...mas se voce for aquela pessoa que compra game pensando em graficos e jogabilidade..melhor voce passar longe de bodycount.



By Kelvin_Gamer
Twiter: @Kelvin_Gamer
Msn: kelvinho_spider@hotmail.com
Baixaki jogos: Kelvin_Gamer

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

9 comentários:

Matheus Câmara disse...

analise de um jogo que ainda não foi lançado

Leonardo Costa disse...

jogo parece ser muito ruim, esperava muito desse game por ser do msm criador do black!

shigal disse...

ñ faz meu tipo de jogo, mais a analise ta muito boa

Anônimo disse...

vlw shigal...abraços. !

Anônimo disse...

nossa q game ruim ¬¬ by henrique 2011

PerseuGamer disse...

Como e que o cara que criou Black fz essa CAGADA?

Anônimo disse...

Realmente uma pena, Bodycount parecia um jogo com muito potencial.

Rodrigo disse...

Muito bom analize

Parabens...

Julius Rock disse...

Eu gostei do jogo, so que ele poderia ter os graficos um pouquinho melhor, mas mesmo assim eu gostei

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas