28 de ago. de 2011

A nova série de jogos Halo, será nomeado Reclaimer Trilogy, incluindo o Halo 4





É o último dia de Penny Arcade Expo , e as salas de exposição estão surpreendentemente vazias. As pessoas estão todas amontoadas em um auditório para pegar o painel do Halo 4.

Muito dessa discussão esta envolvidas "não podemos falar sobre isso ainda" e "nós adoraríamos compartilhar mais informações com você, mas neste momento não podemos ", vários tipos de respostas, mas um grande pedaço de informação foi revelada : A nova série de jogos é chamado de "Reclaimer Trilogy".

"Essa trilogia é uma continuação direta aos acontecimentos de Halo 3". "Ele vai lidar com o destino de John e o destino de Cortana", diz Frank 343 Industries.

De acordo com o wiki Halo Nation um Reclaimer é "um indivíduo que, se por acaso ou por precedente, foi colocado no comando de ativar uma Super-Weapon Halo. Também tem sido demonstrado que o papel de um Reclaimer é ativar a tecnologia Forerunner em instalações, tais como A Arca dos mundos do Escudo, é também é verdade que outras Forerunner desconhecidas, constroem e também exigem uma recicladora que opera de alguma forma, e estam  espalhados por toda a galáxia. A qualificação exata de um Reclaimer não são totalmente claras;entretanto, parece que apenas um humano ou Forerunner pode ser uma recicladora. " Será que isso significa Chief vai ser tangoing com Forerunners?

Alguém brincando, disse que Master Chief é um homem de poucas palavras, e perguntou se ele vai estar durante esta trilogia? "Você definitivamente vai ter a oportunidade de mergulhar mais fundo na mente de João, nesta trilogia," disse Frank.







Uma pessoa vestindo a armadura de Master Chief entrou no palco no final da apresemtação, e Frank disse que esta era a nova armadura feita pela Divisão de Infantaria 405, um grupo de pessoas que constroem e usam armaduras Halo. Esta armadura parece que foi despojada para fora do jogo.

A apresentação concluiu com uma apresentação de slides da arte conceitual de Halo 4.










Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas