O diretor de programação Larry Hyrb, mais conhecido como Major Nelson
"Tudo depende dos desenvolvedores para apoiá-lo. São duas coisas diferentes".
Até agora, nenhum console da Microsoft permitiu os mods em seu console, no PlayStation 3 houve casos como "Unreal Tournament 3", enquanto no PC é comum, como os de "Grand Theft Auto IV" ou "Skyrim".
Outro que também falou do Xbox One como console para desenvolvedor foi o seu vice-presidente Phil Spencer, que garantiu que o console vai oferecer todos os seus recursos para qualquer desenvolvedor indie que deseje criar jogos com ele, incluindo toda a memória RAM disponível para jogos, sem limitações.
Este novo mercado terá sua visibilidade correspondente, sendo que a empresa dos EUA está trabalhando em ferramentas de busca e pontos de encontro noMarketPlace para localizar qualquer jogo que seja do nosso gosto, independentemente de se tratar de um triplo A ou um indie.
São passos importantes para a companhia de Redmod em sua busca para reverter sua imagem, depois das críticas na passada E3. Durante a Gamescom, a Microsoft vai oferecer uma conferência de imprensa em que esclarecerá todas as novidades a este respeito.
Fonte: Blogocio
0 comentários:
Postar um comentário