Dominic Guay , responsável pela produção de Watch Dogs , falou ao Gamingbolt sobre as diferenças entre as versões do jogo que a Ubisoft esta produzindo."Em primeiro lugar, tudo começa com o próprio conteúdo. Watch Dogs inova tecnicamente, mas também em frente ao projeto. Entretanto, pensar em melhorar a imersão (o que inclui os gráficos) é importante para nosso jogo, mas não é tudo", comentou.
"Nós acreditamos que nossos esforços para fortalecer o dinamismo de um mundo aberto, que nossos esforços para conectar todos os jogadores juntos em novas formas que estão predominantemente dirigidos para alcançar uma experiência de jogo inovadora", disse Guay. "É claro que isso se refere ao nosso compromisso de criar um jogo com a mentalidade sobre o apoio total do chamado 'hardware de próxima geração' ".
"Isto é certo para o PlayStation 4 ou outras plataformas de próxima geração, que utilizam tecnologia moderna, e também para uma determinada gama de hardware do PC que oferece características semelhantes ", disse ele. "Mas, afinal, o nosso motor DISRUPT foi projetado para acomodar-se à diferentes plataformas. Assim, dar suportes aos atuais também, e portanto, você pode esperar a mesma experiência de Watch Dogs, independentemente da plataforma que se desfrute".
0 comentários:
Postar um comentário