O PlayStation Blog revelou hoje uma matéria interessante de Watch Dogs, que já havia ganhado diversas prévias e novas
1. Aiden Pierce não é o típico protagonista de videogame
2. Chicago não é uma típica cidade de videogame
Todos nós já jogamos jogos de ação em mundo aberto nos quais as cidades parecem mais uma coleção de caixas gigantes do que uma comunidade urbana realmente ativa. A incrivelmente detalhada Chicago de Watch_Dogs não é apenas uma fachada bonita, mas uma cidade densamente povoado. Os becos são cheios de caixa de papelão velhas e detritos, e os estacionamentos são rodeados por escadarias escuras - hackeie o dispositivo certo e você pode entrar na sala de estar de um morador de Chicago.
3. Você pode hackear praticamente qualquer coisa
4. Furtividade e combate direto são opções viáveis
Aiden não é um geek sedentário - ele é capaz de se livrar de seus inimigos usando força letal e nã-letal. O jogador furtivo optará por monitorar e despistar seus inimigos, usando câmeras remotas para marcar suas posições e evitar problemas. Jogadores que gostam de ação terão acesso a uma grande variedade de armamentos para escolher, mas é importante evitar mortes de civis para que a sua reputação não seja afetada.
5. Os modos solo e multiplayer são interligados
Watch_Dogs terá um modo multiplayer que acontece nas ruas de Chicago, embora os detalhes finais ainda estejam guardados a sete chaves. O mais intrigante de tudo, porém, é que o modo solo e o multiplayer serão interligados de uma forma imperceptível, um esforço da Ubisoft para derrubar a barreira que tem dividido as experiências solo e multiplayer há décadas. Essa interconectividade será estendida para uma experiência em dispositivos móveis, mas detalhes sobre isso ainda são escassos.
6. Voyeurismo é mais divertido do que parece
7. As missões secundários são inovadoras e variadas
Assim que você se infiltra no Sistema Operacional de um distrito de Chicago, verá um verdadeiro oceano de dados, incluindo os algorítimos de previsão de crime da cidade. Se quiser bancar o Batman, você pode usar esses dados para rastrear possíveis "vítimas" entre as pessoas perambulando pelas ruas e interferir em suas vidas para evitar sejam atacadas por criminosos. Outras missões secundárias são menos sérias; uma das nossas favoritas é o NVZN, um jogo de arcade em realidade aumentada no qual você tem eliminar alienígenas com armas de raio.
Ainda vale lembrar que Watch Dogs chegará no final deste ano para os consoles da atual geração e também para os consoles da próxima geração. Entretanto, desde a sua revelação, vimos apenas imagens e vídeos da versão de próxima geração do console e ainda não sabemos como ele ficará nos atuais consoles, que possuem um poder de processamento muito inferior.
Fonte: Gamegen
0 comentários:
Postar um comentário