18 de jul. de 2012

Próxima geração de consoles chegará em 2013? Isto é o que diz o CEO da EA


 
O CEO da EA, John Riccitiello falou em uma entrevista recente sobre uma variedade de assuntos relacionados a EA, e não surpreendentemente, um desses fatores foi sobre os consoles da próxima geração que estão surgindo.
 
De acordo com a entrevista que Riccitiello fez com CNBC , ele disse que o período que a EA esta tendo no momento, não é nada para se preocupar, onde toda empresa experimenta um ponto baixo a cada ano e a estreia da próxima geração de consoles deve ajudar a rejuvenescer os seus números financeiros.
 
"O catalisador mais importante vindo a frente é a visibilidade dos consoles da próxima geração. "Um grande catalisador para o que está por vir será a próxima geração de consoles, onde o primeiro de que está saindo é o Wii U da Nintendo", disse Riccitiello.
 
Ele passou a dizer que os números negativos em suas vendas devem ser equilibradas no próximo ano em referência aos consoles de próxima geração, que ajudam a contribuir para essa melhoria.
 
Você pode marcar um outro ponto em 2013, quando o próximo console da Sony ou Microsoft será lançado. Mais uma vez, seria extremamente surpreendente ver a Sony e a Microsoft, permitindo que a Nintendo durante dois anos completos seja o único console de próxima geração no mercado. Muita coisa pode acontecer e mudar na empresa durante um período de três meses, e a Sony ou a Microsoft não vão deixar a Nintendo dois anos dominando o mercado.
 
A Sony gosta de ser a última a lançar o seu sistema, por isso é mais provável que eles vão lançar o seu console depois da Microsoft. Poderiamos dizer que o próximo Xbox vai estrear em 2013 e o Playstation 4 em 2014. Nada está confirmado ainda, mas tem-se falado cada vez mais de desenvolvedores e membros da indústria sobre a época de lançamento da próxima geração.
 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Anônimo disse...

PlayStation sucks and developers will care less about the brand after the horrible PS3.
We'll see what the PS4 brings, but my money is on the Next Xbox outspeccing the PS4 and being a more multifunctional device.

Anônimo disse...

nao tem esse papo de enorme RAM pois no ps3 dvd<50g> usam nem metde!

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas