Todd Papy, diretor de God of War: Ascension compartilhou alguns detalhes surpreendentes em seus novos comentários relacionados a nova aventuras de Kratos: elas serão mais parecidas com Assassin's Creed e Uncharted do que podemos esperar.
A Sony Santa Monica revisou em detalhes God of War 3, paraver o que deu certo e o que deveria mudar sobre a forma como eles interagem com Kratos em seu ambiente.
"O que funciona e o que não funciona? (Referindo-se a GoW 3) Por exemplo, o sistema escalar não se encaixava com o jogo. Então nós decidimos utilizar o movimento de de ponto a ponto - algo como Assassins Creed ou Uncharted ".
Além disso, Papy tem compartilhado mais detalhes sobre o sistema de combate de Ascension, onde, além de punhos e espadas, Kratos pode se apossar de qualquer arma de ambos os nossos inimigos, que vemos ao redor.
Sobre o uso do comando, o controle de God of War: Ascension será muito semelhante ao das versões anteriores, com a ressalva de que o botão para agarrar inimigos ou "botão do divertimento", conforme definido pela empresa deixam de ser o círculo para se tornar ao R1.
Você acha que estas mudanças são positivas ou negativas para o título?
Fonte: Official Playstation Magazine
1 comentários:
Com certeza inovar na mecânica consagrada de hack'n slash que GOW possui é bom, mas não sei exatamente o que Assasins ou Drake poderiam acrescentar ao game sem deixá-lo "cinematográfico". É esperar pra ver.
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