Levine não tem medo do shooter, só precisa de mais tempo para conseguir o que quer.
Bioshock Infinite não foi adiado até 2013 por medo de Call of Duty Black Ops II e outros jogos FPS extremamente vendidos que serão lançados no final de 2012.
Ken Levine, designer do título, disse à CVG que o projeto parece único e difícil de classificar: "Acho que o desafio está em perguntar-se se o jogo será igual ao outro, é difícil classificar Bioshock Infinite. Talvez seja porque nós somos raros ou estranhos".
"É um jogo de ação em primeira pessoa, tudo bem, mas não similar a outros shooters", continuou o designer, que não acredita que as vendas dos jogos seja "uma ciência exata", e deixar essa tarefa de previsão aos especialistas em marketing.
Os shooter da Irrational Games foi originalmente programado para este final de ano, mas não chegará às lojas até o início de 2013, quando a 2K Games espera que Infinite se transforme em um dos jogos mais vendidos.
Levine só quer ter o tempo necessário para produzir Bioshock Infinite com o resultado que deseja, não para buscar estratégias para definir a agenda e evitar colidir com outros jogos do gênero. E esse momento irá ocorrer em 26 de fevereiro de 2013.
Fonte: Meristation
0 comentários:
Postar um comentário