7 de jan. de 2015

Depois de uma parada, o Modern X Games está voltando com tudo!




O site Modern X Games ficou alguns meses de 2014 sem publicações e, a explicação para esse ocorrido foi que eu, Henrique, o único publicador do site, estava estudando arduamente para a realização dos vestibulares. Agora que esse período passou, em 2015 pretendo trazer muitas novidades para o Modern X Games.

Tenho muitas ideias para fazer o conteúdo do site ser cada vez melhor, tornando-o cada vez mais informativo e cativante a vocês, Gamers. Em primeiro lugar, trago a vocês um novo Design, que pretende ser muito melhor que o anterior, que aliás, estava muito carregado.

Além disso, caso você tenha visto na barra superior, haverá uma nova Série de Postagens que ocorrerá de Segunda à Sábado, trazendo conteúdos bastante interessantes. Essas postagens regulares começaram a ser publicadas a partir de 26 de Janeiro de 2015. Peço a vocês que comentem suas críticas nos comentários dessas novas postagens, para torná-las cada vez melhores.Também, se possível, compartilhe essas publicações nas redes sociais, para que mais pessoas as acessem e, assim, poderei saber que vocês estão gostando do conteúdo do site.

O que mais me admira administrar o Modern X Games, é o amor que nós, Gamers, temos em relação a tudo que esteja relacionado a jogos e, através do meu trabalho, procuro trazer mais adeptos a esse mundo incrível que é a Indústria Gamer. Desejo a todos que esse ano seja excelente para todos nós. Boa Sorte!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Monster Games disse...

Interesting article! Thank you for sharing them! I hope you will continue to have similar posts to share with

Geometrydashonline.net
Basketballlegendsgame.com

Monster Games disse...

I respect this article for the all around looked into substance and magnificent wording. I got so included in this material that I couldn't quit perusing.



mutilateadoll23.com
luffygames.com

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas