19 de nov. de 2014

Take-Two assegura ter tido uma demonstração da realidade virtual da Microsoft




A distribuidora Take-Two, que, entre muitas outras marcas, tem posse sobre a série Grand Theft Auto, falou com a Bloomberg sobre os vários rumores que sugerem a entrada da Microsoft no ramo da realidade virtual.

"Eu tive uma demonstração na sede da Microsoft desta tecnologia", disse Strauss Zelnick, CEO da Take-Two. "Com ele você obtém uma experiência imersiva com um capacete, e você vê personagens que parecem reais. Além disso, você interage com eles, e isso é algo extraordinário."

Claro, ele também acrescentou que nem tudo é cor de rosa. "Há muitos problemas em vestir um capacete para o tipo de jogo que fazemos. Como ele vai reagir a um espaço imersivo?" Ele disse. "Estamos preocupados, por outro lado, em quem joga por um longo período de tempo que pode acabar com náuseas (...). Enfim, se é o que os consumidores querem, vamos estar na linha de frente para oferecê-lo."

É a ficção cientifica se tornando realidade. Hoje, o que temos são aparatos simples que apresentam uma simples demonstração do que a realidade virtual conseguirá imergir, além de essa tecnologia ser mais um novo fator de competição entre as empresas de games.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas