13 de jun. de 2014

Square Enix esta desenvolvendo tecnologia que poderá produzir cenários 17 vezes maiores que The Elder Scrolls V: Skyrim




A Square Enix esta produzindo diversos jogos que poderão ser de Mundo Aberto, como um novo Hitman, Triad Wars, Rise of Tomb Raider e outros, e hoje ela trouxe uma notícia surpreendente. Mesmo que ela tenha anunciado apenas Rise of Tomb raider na E3 2014, ela demonstrou em portas fechadas uma nova tecnologia que esta a empresa esta trabalhando com uma equipe em Montreal e alguns japoneses desde Novembro. Denominada "Project Flare", graças ao poder da nuvem ela poderá gerar cenários 17 vezes maiores que os vistos em The Elder Scrolls V: Skyrim. Sendo assim, pode se dizer que o cenário seria 4 vezes o tamanho do mapa de GTA V.



A demonstração consistiu em cenário perfeitamente explorável de 32 quilômetros quadrados, de modo que nele haviam diversos tipos de animais, montanhas, e mais de meio milhão de árvores. Esta tecnologia é impossível de funcionar em consoles ou computadores atuais, por isso seria necessário a utilização de servidores remotos para oferecer o amplo volume de informação pela nuvem. Graças ao Polygon, pode-se saber que o uso do project Flare será exclusivo dos trabalhos futuros da Square Enix, e seu plano e vendê-lo para outras empresas que quiserem utilizar a tecnologia.

O diretor de desenvolvimento de negócios e Square Enix, Jacob Navok, comentou que "os jogos agora usaram neblina e espelhos para mostrar a ilusão de um mundo vivo. Com o Project Flare podemos criar este mundo vivo". Entre as possibilidades, há a aplicação desta tecnologia para acabar com os vários servidores de um MMORPG.

A demonstração não era definitiva, e não se queria poder limite a este trabalho. Sobre as possibilidade jogáveis do Project Flare, eles asseguraram que antes de acabar 2014, explicaram o primeiro título em que estão utilizando da tecnologia para a produção.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Monster Games disse...

The blog or and best that is extremely useful to keep I can share the ideas of the future as this is really what I was looking for, I am very comfortable and pleased to come here. Thank you very much.

Friv.Pro
Run3.me

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas