5 de dez. de 2013

Criador da série Resident Evil: "Esta cada vez mais difícil assustar os jogadores"




O criador de Resident Evil e diretor do esperado The Evil Within, Shinji Mikami , reconhece que é cada vez mais difícil assustar os jogadores, uma vez que estes se acostumaram as aventuras de horror e pode até mesmo prever o que vai acontecer a qualquer momento.

"Aterrorizar os jogadores não mudou muito. Mas as pessoas se acostumaram a isso e sabe o que vai acontecer a seguir, por isso, nesse sentido, é muito mais difícil de assustar", disse o criador japonês à revista britânica EDGE.

A fim de lançar seu novo jogo de terror em 2014, Mikami também garantiu que agora sua equipe de desenvolvimento é muito mais tranquilo para ter uma base sólida sobre o que construir em sua nova aventura.

"O desenvolvimento de jogos é sempre como andar de montanha-russa.  Há momentos realmente engraçados, mas também momentos muito difíceis quando se está em uma montanha russa, as partes em que as subidas são aterrorizantes e durar um longo tempo , enquanto a descida - de diversão e emoção- implica apenas um momento. "


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas