4 de dez. de 2013

Avalanche Studios viajou à Costa Rica para reunir materiais para seus futuros jogos; Just Cause 3?



A equipe responsável pela série Just Cause, Avalanche Studios, recentemente visitou a Costa Rica para recolher materiais e informações necessárias para os seus próximos projetos , entre os quais o promissor Mad Max, e provável Just Cause 3.


Foi publicado pela Avalanche, um vídeo que mostra a equipe durante o outono deste ano, viajando ao país para "reunir material para futuros jogos. Sua rica paisagem natural e diversidade nos ofereceu um olhar mais atento à vegetação densa , lindo céu e água corrente, entre outras coisas", explicou .

Neste sentido, eles acrescentam, "o material de referência conseguido será muito usado em nossos futuros jogos de mundo aberto. Na verdade, alguns dos céus capturados estarão em Mad Max , que está atualmente em desenvolvimento. "

Esse tipo de viagem tornou-se comum para o estúdio, e durante o desenvolvimento de Just Cause 2, eles viajaram para um paraíso tropical para fazer referências visuais no projeto de vegetação , e até mesmo o som e o fluxo de água, registrando com uma super câmera  para mostrar a sua recriação virtual da maneira mais realista possível.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas