6 de dez. de 2013

Avalanche: "É muito cedo para falar sobre Just Cause 3"



A Avalanche Studios, por meio de seu fundador Christofer Sundberg , falou ao portal Eurogamer sobre o futuro da série Just Cause, mas também sobre o recente mod para Just Cause 2,  para os quais tenham dado a sua bênção .

"O multiplayer tem sido muito inspirador para nós. No primeiro, não podia acreditar que foi real. Foi uma surpresa tão agradável para nós. Quando a comunidade teve interesse em algo que fizemos significou um grande selo de aprovação" disse o executivo. " Entraremos em contato com os caras , e , obviamente, nós demos a eles a nossa bênção . Eles são um grupo de talentos espetaculares , e nos gostaríamos de trabalhar mais estreitamente com eles no futuro, embora não haja muita distância física entre nós. "

Como se disse, descartada a opção de incluir vários jogadores em Just Cause 2 por razões econômicas. "Razões de tempo e orçamento influenciam os planos futuros. Pessoalmente, eu nunca encaixei o personagem Rico em um modelo multiplayer, mas certamente o próprio mundo".


"Nós já estamos discutindo o que nós queremos fazer com a franquia Just Cause no futuro, mas é muito cedo para falar sobre isso", disse Sundberg.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas