13 de nov. de 2013

Sony anunciará no futuro, algo sobre Shenmue?



A Sony sacou o rifle de caça para fazer com duas peças, uma delas muito cobiçada. A série Yakuza, criado pela SEGA em quase exclusivamente para as plataformas da Sony, está intimamente ligada ao gigante console da empresa, desde o PS2. No próximo ano, o Playstation 4 vai receber 'Yakuza Ishin' que também terá uma versão no PS3 . Mas não é o único objetivo que tem a Sony para levar a seus consoles. A outra peça é, nada mais e nada menos, do que Shenmue.
A muito tempo esquecido pela SEGA, mas lembrado por milhares de fãsPor anos, os fãs pedem que a SEGA produza uma terceira parcela. A empresa afirmou que um projeto tão grande está fora de alcance . As prestações econômicas de um título destes são enormes e não queremos mediocridade.
Parece que a Sony tem algo a dizer sobre "Shenmue" . O encarregado de ressuscitar a esperança de muitos por uma  terceira sequência foi Adam Boyes, executivo da Sony. Boyes revela que eles estão cientes do que é pedido nos fóruns e as firmas famosas recolhem a esse pedido. Boyes revela que dentro de meio ano terão de divulgar, ou várias coisas, tudo se verá.
"Temos uma lista enorme, estamos chamando todos a tentar obter essa lista, tanto quanto possível. Muitos problemas surgem em torno de licenças de propriedade intelectual e assim por diante.

Temos um monte de pedidos de Yakuza, um monte de pedidos de Shenmue. Vemos as listas.

Nós temos uma pessoa que recolhe e prioriza essas listas com base no número de pedidos que temos recebido. E eu acho que até o momento, existem mais de 10 mil inscrições por meio de posts do fórum e tal. Então é aí que vamos nos concentrar.

Eu diria que dentro de seis meses, teremos pelo menos um anúncio, ou talvez vários, para fazer sobre isso."

Fonte: Gamespot

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas