8 de nov. de 2013

Retorno de Connor Kenway é improvavel em um novo Assassin's Creed



Ubisoft disse que  o protagonista de Assassins Creed III, Connor Kenway, não deve voltar em um novo título.

Falando durante uma sessão de Reddit AMA, escritor principal da série, Darby McDevitt , foi questionado pelos fãs sobre a probabilidade de Keneway - também conhecido por seu título Nativo Americano Ratonhnhaké:ton - retornar no futuro.

"Não muito", respondeu ele . "Queremos que o Tumblr pegue de onde paramos".

"Dito isto, seria errado imaginar que alguém vai "escovar Connor para fora ' ... nós planejamos a saga de Edward, Haytham , Connor há mais de 2 anos atrás, muito antes que qualquer um de vocês tivessem ouvido o nome de Connor ou aprendido seu passado. Nós não tínhamos idéia de como ele (ou Haytham ) seria recebido, mas não tínhamos a nossa própria longa história para contar, e que abraçou. E foi a nossa esperança de que - no seu conjunto - esta saga representaria a história de uma família ... a migração, uma mistura de culturas , e um arrojado de ideais ...

"Connor desempenhou o seu papel , Haytham desempenhou o seu , e agora Edward teve seu dizer também. O fato é que a história de Connor sente-se incompleta para você é infeliz, mas isso só significa que não há mais espaço para sua imaginação para assumir."

Assassins Creed III foi lançado em outubro de 2012 com críticas positivas , embora muitos críticos reagiram negativamente ao personagem Connor, citando-lhe uma decepção em comparação com seu antecessor carismático, Ezio Auditore.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas