25 de nov. de 2013

Quantum Break utiliza 9 câmeras de captura facial, Remedy quer atingir novos níveis de realismo


imagem

A desenvolvedora Remedy licenciou o uso de software de captura de performance facial 'DI4D'. Desenvolvido pela empresa escocesa Dimensional Imaging, a tecnologia de movimentos faciais e performances atua utilizando uma série de nove câmeras ao mesmo tempo. 

Agora, em um comunicado emitido a imprensa pela Dimensional Imaging, a empresa explicou, "DI4D é capaz de fazer uma captura de alta definição de movimento facial a partir de uma matriz de nove câmeras de vídeo padrão, sem o uso de marcadores, maquiagem, ou iluminação especial. Remedy usará software DI4D para processar captura de performance facial em Quantum Break.". 

Faz sentido, já que Quantum Break será executado paralelamente com uma série de TV live-action. Ele irá permitir uma maior paridade entre os atores do espetáculo e suas contrapartes digitais. 

Em uma declaração em anexo, o diretor criativo Sam Lake disse: "Quantum Break é um projeto extremamente ambicioso que combina ação narrativa de uma forma única de trazer os personagens à vida. A única maneira de alcançar a alta qualidade do desempenho foi criar dublês digitais altamente realistas de atores talentosos. Usando uma solução de captura de desempenho combinado com a tecnologia da Remedy podemos garantir que todas as nuances de performances dos atores são capturados na tela.

Colin Urquhart, CEO da Dimensional Imaging acrescentou: "Estamos muito satisfeitos que a Remedy está planejando usar o sistema DI4D para a captura facial em Quantum Break. Isso fornece mais evidências de que a nossa tecnologia DI4D não só proporciona a melhor qualidade de captura de performance facial necessária para jogos ambiciosos da próxima geração, mas que também fornece um gasoduto pronto para uma produção eficiente. Nós não podemos esperar para ver a animação incrível que a Remedy apresentou em seu trailer de Quantum Break na E3!

Fonte: VG247
Texto: Game Vicio
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas