3 de nov de 2013

Detonado Passo a Passo: Call of Duty: Ghosts




Ao iniciar o vídeo, clique neste botão,que possui no vídeo, para abrir uma aba com todos os episódios do jogo.




Esta travado em algum lugar do jogo ? Comente abaixo, sua duvida, e você poderá ter uma resposta por meio de nós ou de outro internauta.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

69 comentários:

JOHN WESLEY FREITAS disse...

Não consigo passar pelos tanques no túnel, o cachorro sempre vai pra frente do caminhão e acaba morrendo.

Christian de Andrade Pinho disse...

Você precisa ir pela direita e ficar abaixado apenas, ai os caminhões passarão e vcs continuarão

Jade Vitoria disse...

Não consigo passar na parte q tem q soltar o Rorke,pede pra apertar o x para soltar e eu aperto e ele cai junto

Anônimo disse...

como passar na parte q tem q soltar rorker pede pra apertar o x e nada acontece

Macgaiver Belli disse...

como destruir o navio com o prometeus naõ consigo

Macgaiver Belli disse...

como destruir o navio com o prometeus naõ consigo

Thiago Zeni disse...

cara, vc joga o missil em direção a ele, ai vai pegar um equipamento e guia-lo até a parte mais vermelha do navio

LUCAS HENRIQUE Oliveira Mendes disse...

cara fica apertando sequnciamente sen parar

Anônimo disse...

Não consigo passar da parte pra pegar a arma, aperto x e mais oque ?

Anônimo disse...

não consigo passar de uma parte que ele pula da corda fazendo rapel e esfaqueia um soldado, na sequência devo lançar a faca sobre o outro soldado, mas nessa hora a faca não vai e eles me matam. poderiam me ajudar? grato

Anônimo disse...

nao consigo soltar o rorke alguem me ajuda ? aperto rapidamente o x e nada

Maicon Lourenço disse...

cara, tbm nao consigo soltar o rorke! como passar essa parte?

Maicon Lourenço disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme Marinho Carleti disse...

Não consigo passar da fase em que devo soltar o Rorque! Caio junto com ele! O que fazer? Aperto o x e nada acontece!! Socorro!!!

Guilherme Marinho Carleti disse...

Consegui! Minha esposa apertou o círculo em vez de x e conseguiu! Acho q há um erro no jogo! Abraço

helchakan disse...

nao consigo ativar o controle de mira de barras cineticas ja explorei a nave inteira e nada

helchakan disse...

achei!

Adriano Amorim disse...

nao to conseguindo passar dessa fase tambem..voce descobriu o q tem que fazer depois que mata o cara com a faca?

Giovanna s.c. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Giovanna s.c. disse...

Você depois que esfaqueia o soldado tem que continuar apertado a letra E e com o mouse mira no outro soldado a atira a faca com o botão esquerdo do mouse.( Jogo no pc nos outros não sei qual é o comando )

Anônimo disse...

Tem que apertar o R2 rapidamente (no ps4)

Francisco Perera disse...

N consigo tbm achar as barras cinéticas

Maicon Belo disse...

Aquela parte que o elias o hesh e o logan sao capturados no predio,o que tem que fazer pra escapar do tiro do rourke? Aparece quadrado,e uma mao,mas eu nao consigo fazer nada,e levo o tiro

Anônimo disse...

Estou nesta também. Já cansei de assistir está parte. Alguma dica?

Eduardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eduardo disse...

Tbm estou preso nessa cena, conseguiu passar?

Eduardo disse...

Estou travado na mesma cena, onde o pai e os dois filhos estão presos pelo Rorkie, e aparece um X e uma mãozinha.
Mas não consigo passar.
Podem me ajudar?

Unknown disse...

Estou no mesmo erro

Unknown disse...

Passei... Só apertar o quadrado bem rápido.

Anônimo disse...

Não consegui ainda.

Anônimo disse...

Aqui só apertar o quadrado não tá funcionando. Q fase brava esta. Que será que pode ser isso. Creio que falta de categoria não é. Hehehehheeh

Eduardo disse...

Só conseguiu passar no nível normal. Su funcionou o X. No X box.

Anônimo disse...

Consegui passar, mas tive de baixar o nível também.
Fica outra dúvida: como voltar para o nível mais difícil?

Obs: não sei se foi coincidência, mas qndo consegui pegar a arma do Rorke, além de pressionar o quadrado, estava olhando pra arma no coldre dele.

Eduardo disse...

Pra voltar pro nível que estava, vá pela opção de Selecionar missão, dps de selecionar a opção Campanha no menu principal.

Anônimo disse...

To nessa tbm alguma dica??

Anônimo disse...

No xbox dificuldade veterano vc precisa apertar um x varias vezes bem rapido

Anônimo disse...

Como eu deixo a mira permanente no botao direito do m,ouse?

Anônimo disse...

Como faço para por a mira no modo permanente no mouse do pc?

Anônimo disse...

Comprei o call of duty ghosts mais nao consigo passar a primeira fase como eu passo

Elis Diniz disse...

Travei na parte em que ele sai do tanque na penúltima fase. Na parte fuja antes que o míssil caia . Ta brabo

Elis Diniz disse...

Consegui !!

Iago Rodrigues disse...

Não consigo passar da parte que estou destruindo um satélites em cima de umas casas no gelo, estou dentro do tanque destruindo os satélites ai o tanque e atingido e quebra si o cara daí do tanque e não tem pra onde ir pra onde eu vou morro, e se fica a traz do tanque quebrado também morro, e a fasi que o missel Ta vindo falta 1 minuto e pouco para a colisão. Não consigo passar daí, comi faz?

João Carlos Valle disse...

Não estou conseguindo passar pela fase da selva, consigo matar uns quatro soldados depois vem um monte para cima de mim.
Valeu

Anônimo disse...

Tem um erro no jogo para soltar o
RORKE tem que apertar BOLA no lugar do X. ok

Tawan Seles disse...

Também não estou conseguindo, vc já passou ? O que tem que fazer ?

Tawan Seles disse...

Também não estou conseguindo, vc já passou ? O que tem que fazer ?

jjsantos disse...

Como passar da quarta fase não consigo dar um zoom na sniper no estádio de futebol destruído

jjsantos disse...

Tô precisando de ajuda não estou conseguindo passar da quarta fase não estou conseguindo dar um zoom nas naipe na parte do estádio destruído

Paulo Parcus disse...

ola. tudo bem? não consigo fugir da fabrica. cod ghost.xbox360. sempre caio da caçamba do caminhão. fase 13. o que eu faço? obrigado

MaGnO sAbInO disse...

Oi não consigo passar a parte Q o soldado cai no barranco de gelo...
Oq tenho Q fazer nessa parte Q só tem a mão P segurar

Dioni disse...

O que fez pra passar ?

francisco fabio disse...

Não consigo guiar o míssil prometeus no play3 alguém me ajuda quando chega na hora que tem que guia não pega em o cara fala atirando e eu morro

Frank Sousa disse...

o que eu faço para tomar a arma do astronalta logo no inicio do jogo no pc?

Unknown disse...

O que devo fazer quando saio do tanque de guerra ? "Fuja antes que p míssil caia!

caiosouza souza disse...

Bom dia. Nao consigo passar da cena em que o ghost mau atira no pai do logan .pede pra apertar quadrado mais a porra de uma maozinha.rs

caiosouza souza disse...

Bom dia. Nao consigo passar da cena em que o ghost mau atira no pai do logan .pede pra apertar quadrado mais a porra de uma maozinha.rs

Bruna Frigeri disse...

Tem que apertar só quadrado... Mas muito rápido!

Bruna Frigeri disse...

Tem que apertar só quadrado... Mas muito rápido!

Leo e Manu Apaixonados disse...

Nao consigo passar da fase onde ele sai do tamque,e diz pra fugir antea q o micil caia,alguem pode ajudar

Leo e Manu Apaixonados disse...

Consegui passar

Leo e Manu Apaixonados disse...

Consegui passar

Leo e Manu Apaixonados disse...

Nao consigo passar da fase onde ele sai do tamque,e diz pra fugir antea q o micil caia,alguem pode ajudar

Edney disse...

Quando estão amarrados na cadeira,sendo torturados por Rorke,manda clicar o botão quadrado,mas,Não está dando resultado!

Thiago Valeriano disse...

Tambem nao esta indo no meu ja fiquei clicando pressionando e nd

Marcelo Pinheiro disse...

Não consegui passar no nível 7 quando começa a encher de água qual é o macete para conseguir corre rápido antes de se afogar

Anônimo disse...

Tô travado na parte do cachorro só consigo matar um como mato o outro ?

Azevedo mg disse...

Lá na parte do reconhecimento com o cachorro alguém pode me ajudar

Unknown disse...

A parte do satélite pede pra eu usar o controle direito mais eu so tenho 1 controle como eu faço?

Anônimo disse...

Onde?

Seguidores

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas