23 de out. de 2013

Rumor: Uncharted 4 pode ser revelado no VGA 2013




Não é preciso ser profeta para prever o lançamento de Uncharted 4. Evidências sugerem que, na verdade, a Naughty Dog está bem no desenvolvimento do próximo prológo da série Uncharted. Mas quando é que vamos ver um funcionário revelando?

No final de 2011 a Naughty Dog anunciou uma vaga de emprego para um artista de caráter para trabalhar em um jogo fora de lista. O que era tão curioso sobre a lista é apenas o que ela revela exatamente: 
  • Split-screen e co-op online.
  • Foco pesado em exploração e mundo aberto.
  • Elementos de sobrevivência, tais como elaboração e caça.
  • Modo multi-jogador on-line maior e mais competitivo
Portanto, é seguro dizer que Uncharted 4 está sendo realizado, e tem sido por, pelo menos nos últimos dois anos - então por que não vemos uma revelação ou mesmo anúncio na E3 deste ano? A mais recente obra-prima da Naughty Dog, The Last of Us, foi lançada apenas alguns dias após a conferência da Sony na E3, por isso não faria sentido eclipsar o lançamento de um dos maiores jogos deste ano com a notícia de um outro enorme jogo da Naughty Dog . Além disso, nós provavelmente não estaremos vendo o lançamento de Uncharted 4, até 2014 - para revelar Uncharted 4 na E3 2013 seria bem prematuro. Com isso dito, quando podemos esperar uma revelação Uncharted 4? Este ano, na VGA. 
Agora, isto pode parecer um pouco improvável, mas há várias fontes sugerindo uma revelação na VGA. Por que na VGA? As VGAs ter sido a anfitriã para algumas outras grandes revelações, incluindo o mais recente hit da Naughty Dog, The Last of Us. Não faz muito sentido para a Naughty Dog deixar de revelar seu Uncharted next-gen naa VGA deste ano. Seria a melhor maneira para a campanha publicitária do PlayStation 4 para as férias e as semanas seguintes do seu lançamento.

Fonte: Eskimo Press
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas