16 de out. de 2013

Primeiros Detalhes de Zelda do Wii U virão na E3 2014



A Nintendo e os fãs da série The Legend of Zelda querem ouvir alguns tipos de detalhes sobre o próximo jogo da franquia para o Wii U, no entanto , parece que eles terão que esperar um pouco mais segundo afirmação do produtor da série Zelda, Eiji Aonuma, de que The Legend of Zelda do Wii U será apresentado na E3 2014.

Em uma recente entrevista ao Mashable, Eiji foi perguntado se ele poderia revelar algo sobre o próximo The Legend of Zelda para Wii U, e ele respondeu instantaneamente:

"Eu vou dizer mais na E3 2014."

No entanto, pensando em não decepcionar a Nintendo e os fãs da série The Legend of Zelda, Eiji Aonuma discutiu algumas coisas que a Nintendo está planejando incorporar em Zelda do Wii U. Ele falou como a Nintendo está considerando a incorporação de uma mecânica de mundo aberto. "Eu acho que o mais Mundo Aberto de Zelda que tivemos até agora tem sido Wind Waker, só porque você foi capaz de navegar no oceano e ir em todas as ilhas", acrescentou Aonuma. "Ao criar um jogo, nós olhamos qual o núcleo, núcleo do gameplay. Você tenta construir o jogo em torno disso, e fazer essa mecânica central o mais fácil de acessar".

"Para Skyward Sword , esse tipo se estreitou, mundo focado nos ajudou com isso, mas ao mesmo tempo isso significava que você não tem esse mundo totalmente aberto para explorar. Nós ouvimos a queixa sobre a falta de abertura de um monte de fãs. Como estamos decidindo a mecânica de jogabilidade , temos o desejo de Mundo aberto à frente de nossas mentes, e nós estamos tentando descobrir como incorporar isso também. "

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas