9 de out. de 2013

Os 10 Melhores jogos de Tiro com Zombies de todos os tempos



Seguindo a história dos vídeo-games, tivemos ao longo desta jornada uma grande quantidade de jogos, onde se deveria sobreviver de um ataque de Zombie, sendo que o objetivo principal é atirar sem parar, e mesmo que você tente, nunca eles serão exterminados completamente. Pode haver controvérsias nesta lista, por conta da quantidades de jogos que poderiam entrar nela, mas saiba que esta lista não vai desaponta-lo. Desejo-lhe Boa Sorte, na jornada a seguir, e tente não ser contaminado.

10º











Criado por Housemarque, os desenvolvedores de Super Stardust e Outland, Dead Nation é um jogo de tiro co-op, que possui uma câmera de vista aérea  onde os jogadores possuem o objetivo de acabar com os Zombies em uma cidade apocalíptica. 

Ao contrário dos jogos semelhantes, como Zombie Apocalypse e I Made a Game With Zombies in It! Dead Nation prospera não só sobre a sua intensidade, mas sobre a sua atmosfera. Os Levels de Dead Nation tem uma enorme quantidade de detalhes, e a forma como a iluminação é empregada cria uma enorme sensação de pavor.




Dead Nation é um dos mais divertidos jogos de zombie co-op até o momento, e com a sua jogabilidades que é bastante interessante, ninguém que for joga-lo, não gostar de Dead Nation. Vejam a seguir, um Trailer e um gameplay do jogo:













Nazi Zombie Army é uma expansão stand-alone da série Sniper Elite. De acordo com a história do jogo, em uma época de grandes derrotas na II Guerra Mundial, Hitler desesperado desencadeia um final com uma profana aposta - uma legião de super soldados mortos-vivos que ameaça submergir toda a Europa. As vezes, posso até dizer que esta expansão pode ter feito mais sucesso do que o próprio jogo original, mas não por causa que o jogo era ruim, e sim, por conta que o jogo ficou extremamente divertido, quando temos como inimigos Medonhos Zumbis Nazistas.





Como uma das últimas almas que sobreviveram na Alemanha, você deve juntar-se ou morrer. Americano, Alemão, Russo - alianças militares anteriores já não importam. Agora é só os vivos contra os mortos. Vejam a seguir, um Trailer e um gameplay do jogo:











Zombies ate My Neighbors, o clássico cult lançado para o SNES e Genesis em 1993 até os dias atuais, será um jogo que você irá amar. Com uma mecânica bem popular para os jogos da época  o jogo conseguiu trazer uma experiencia divertida. Não tendo cenas violentas, como descepamento ou sangue rojando, o jogando trouxe um jogo de Tiro com Zombies para a tela da TV dos jogadores, que ainda para melhorar, possui um grande tom de Humor.






Com cenários diversos, Zombies ate My Neighbors faz com que o jogador não enjoe tão rápido do jogo. Outro ponto interessante, e que seu molde lembra muito os filmes de comédia que tinham como tema, Zombies, nos anos 80. Vejam a seguir, um Trailer e um gameplay do jogo:














Lançado no mesmo ano do "GIGANTE" da Capcom, Resident Evil 4, Cold Fear foi uma alternativa decente para RE4, que não foi lançado no Xbox ou PC e foi liberado mais tarde no PS2. O jogo não se assemelha totalmente as qualidades de Resident Evil 4, todavia o jogo é possui uma mecânica bastante interessante para um Survival Horror, com alguns elementos de jogabilidade "run-and-gun" (Correr e Atirar) que irá mantê-lo ligado por horas na sua curta campanha de 5-6 horas de jogo. O jogo tem um enredo interessante, com jogadores assumindo o controle de Tom Hansen, um guarda costeiro, que foi investigar um misterioso baleeiro russo à deriva com hostis soldados russos e estranhas criaturas como zumbis.
Como vocês podem ver na imagem ao lado, um dos pontos mais interessantes do jogo, é o cenário chuvoso que ele possui. Os trovões e o clima d tempestade, faz produzir um grande suspense, sobre o que virá a seguir. Os gráficos podem não se comparar aos de Resident Evil 4, mas com uma engine "não muito poderosa", os produtores gráficos do jogo conseguiram fazer com que os Zombies, ficassem com uma aparência assustadora. Vejam a seguir, um Trailer e um gameplay do jogo:












A adição do modo de jogo, Zombies, fez muito sucesso, isto porque um dos jogos mais populares atualmente, trouxe um Modo de Jogo, que possui a mesma qualidade que o jogo original. O modo coloca até quatro jogadores em um local abandonado, com algumas barreiras entre você e os zumbis. À medida que você progredir neste modo, torna-se mais intenso e satisfatório, com ondas de mortos-vivos acumulando, enquanto você desbloqueia novas armas e locais dentro da área.



O que é interessante sobre o modo Zombies de Black Ops 2 é que ele fornece aos jogadores objetivos a alcançar, obriga-os a se deslocar de um local para outro, enquanto lidam com ondas cada vez mais difíceis de zumbis. Vejam a seguir, um Trailer e um gameplay do jogo:








Dead Rising trouxe ao mundo dos games, os dos gêneros de jogos mais admirados pelos Gamers, o survival horror e o mundo aberto. Nos jogos, você assume o papel Frank West, um foto jornalista que acaba preso em um shopping infestado de zumbis. Frank deve se defender de ataques de zumbis, sobreviventes de resgate, lutar com psicopatas, e permanecer vivo enquanto ainda tenta descobrir a verdade por trás do incidente.



Não é totalmente um shooter, entretanto pela sua qualidade e por haver momentos em que você utiliza armas do fogo, o título foi considerado. O jogo mistura ação e humor, dando a chance de assistir a centenas de zumbis em um único cenário. E ainda mais interessante, é que quase todos os objetos podem ser utilizados como armas. Há outros jogos na série, mais consideramos o primeiro, porque ele foi o título iniciante  Vejam a seguir, um Trailer e um gameplay do jogo:







Junte-se às dezenas de sobreviventes desesperados de "Arma 2: DayZ Mod", o premiado e maciçamente popular persistente, mod multi-jogador criado por Dean "Rocket" Hall para "Arma 2: Combined Operations"! Ir sozinho, em grupo ou enfrentar o mundo como você desejar, em uma paisagem brutal e fria, usando o que você ver a sua volta para sobreviver. No entanto, o infectado não é sua única ameaça.



Você será forçado a lutar por sua vida contra outros sobreviventes, sobre as necessidades raras de comida e água, na sua luta constante para sobreviver neste mundo perverso. É como se você estivesse jogando "The Sims: Lute pela Vida", pois diferentes de outros jogos com Zombies, você controla um "verdadeiro organismo". Vejam a seguir, um Trailer e um gameplay do jogo:




A série Left 4 Dead é um jogo que vai lhe trazer a experiencia quase real de estar em um apocalipse zombie, isto porque, além de haver MUITOS zombies a sua volta, você poderá jogar cooperativamente, considerando que você poderá aniquilar os Zombies com uma grande variedade de armas a sua disposição. Inimigos imprevisíveis e implacáveis, tornam imperativo ter companheiros humanos em modos de dificuldade mais difíceis, mas você não pode queixar-se matando zumbis sozinho. O jogo também oferece uma variedade de modos de jogo que irá mantê-lo interessado por um tempo.




Em sua segunda parte, Left 4 Dead 2, tivemos uma experiencia extremamente melhorada em relação ao antecessor, sendo que novas campanhas, modos de jogo, novas armas de fogo e armas brancas, o que tornou o jogo ainda mias completo. Com diferentes cenários, você passará MUITAS jogando este jogos, em que muitos fãs estão esperando por uma nova sequência. Vejam a seguir, um Trailer e um gameplay dos dois jogos:












Nesta série de grande admiração você esta situado em uma Ilha Resort, onde, por conta de um surto viral que transformou todos em zumbis, você assume o papel de um dos cinco personagens principais que se encontram entre os sobreviventes. Equipado com poucas ferramentas e armas, você deve além de sobreviver, deve salvar os sobreviventes que também conseguiram não ser infectados , antes de encontrar um caminho para fora da ilha.



Dead Island e sua continuação Dead Island Riptide, pode ter alguns problemas que irritam os jogadores, como Bugs, mas a sua ambição não pode ser negada. O jogo não possui concorrentes , sendo que não há outro jogo que misture "Mundo Aberto", "Zombies", "Shooter", "FPS" e "RPG de Ação".








Sendo a série considerada o grande pai dos jogos de Zumbi em Survival Horror, Resident Evil pode ter decaído nos últimos títulos, mas mesmo assim, sua essência continua existindo. Com muito tiroteio e sustos, a série sempre trouxe jogos que dão muita diversão ao jogador, ainda mais, quando se joga sozinho. Tendo sempre, incríveis enredos, a série trouxe e está trazendo nos últimos tempos, Resident Evil 6 e Resident Evil: Revelations, dois títulos que podem não ter a mesma qualidade dos primeiros jogos da série, todavia em comparação a outros jogos de Terror, eles podem estar entre os primeiros da lista.


Se você gosta de jogos de Survival horror e jogos com Zombies, não há, absolutamente, nenhuma razão para você não ter jogado nenhum dos jogos Resident Evil. Vindo depois do "GRANDE" Resident Evil 1, todos tinham grandes esperanças para Resident Evil 2, e ele não decepcionou nem um pouco, podendo até ter superado. Foi um dos jogos mais interativos e cinematográficos de seu tempo com uma grande história e alguns momentos assustadores também.

Desde o primeiro Resident Evil, a franquia provavelmente evoluiu muito e tocou novas alturas, mas os primeiros jogo sempre serão conhecidos como aquele que começou tudo e fez Zombies a estrela em jogos de terror. Vejam a seguir, uma Lista de Reprodução com todos os Trailers da Série, e um vídeo que mostra a Evolução do da série:






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

Anônimo disse...

Odiei o post, é um lixo assim como o blog, só para de encher o saco spammeando alguns sites com links para essa coisa que você chama de blog.

Anônimo disse...

ficou legal,cara.

Não ligue para esse sujeito sem educação.

Acarde disse...

fico muito bom, porem como todo os blog tem seus defeito nehume perfeito ate msmo o mel , porem vc deveria sinplifica o post relacionado algums games,... http://acardegamer.blogspot.com flw fuiiz gostei do blog

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas