15 de out. de 2013

Mass Effect 4 provavelmente não terá relação com a história de Shepard




O próximo capítulo da franquia Mass Effect não necessariamente se relacionará com as aventuras do comandante Shepard, conforme ilustrado na trilogia original, segundo afirmação da BioWare.

Mac Walters, o principal escritor da série Mass Effect, indicou que o estúdio está interessado em colocar Shepard e amigos para trás, para o próximo jogo, mantendo os aspectos essenciais da fraquia RPG de ficção cientifica.

"Bem, eu não posso entrar em detalhes, mas a ideia é que nós concordamos em contar uma história que não se relaciona necessariamente a qualquer um dos eventos de Shepard em tudo", disse ele ao Complex.

"Isso é o que temos de decidir por um tempo. Mas ao longo de tudo isso, uma das principais coisas é que tem que ser Mass Effect. Ele não pode simplesmente se sentir como um spin- off . Ele tem que se sentir como um Mass Effect em seu coração, em seu núcleo. Apenas sem o caráter Shepard ou os companheiros específicos de Shepard . "

BioWare ainda tem de divulgar detalhes significativos sobre Mass Effect 4, desde a sua confirmação no ano passado, e continua a ser desconhecido se será uma "prequela ou sequela de Mass Effect 3".

A entrada final na luta de Shepard contra os Reapers foi lançado em março de 2012, e foi recebido com enorme criticas dos fãs em relação ao final polêmico do jogo. Como resultado da crítica , a BioWare lançou a atualização gratuita "Cut Extended", que concretizou a seqüência final, oferecendo mais fechamento sobre o estado da galáxia e companheiros de Shepard .

Para Walters, o final de Mass Effect 3 foi uma lição aprendida."Tem sido 18-19 meses desde que saiu e os meus pensamentos sobre ele são que abordamos o melhor que podíamos na Extended Cut", explicou Walters. "Nós , obviamente, não vamos estar a mudar nada agora. Estamos apenas indo para a frente".

"Para ser justo, eu recebo as pessoas, especialmente em convenções, que dizem, 'eu adorei'. Foi de cortar o coração , mas eu senti que era certo para a meu Shepard . E para mim, é por isso que era o caminho certo. Mas porque não havia escolha, que ia ser bom para algumas pessoas, e para os outros, mediano, e outras pessoas estavam obviamente muito chateadas com isso . Em retrospectiva , eu não acho que houve alguma coisa que teria mudado sobre isso, mas é realmente uma boa lição aprendida" .
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas