4 de out. de 2013

Dragon Age: Inquisition poderá incluir o uso do Kinect



Cameron Lee, produtor de Dragon Age: Inquisition fez uma entrevista à OXM na qual ele falou sobre os novos dispositivos do novo console da Microsoft, com ênfase no Kinect como uma opção para o próximo título do estudio, apesar de sua aplicação dependerá da aceitação por parte do público.
"Estamos olhando para coisas como SmartGlass, Kinect, PlayStation Move e tudo isso. Uma das vantagens do jogo sair um ano depois que tudo isso, é que você se pode ver como as pessoas reagem a estas coisas para a próxima geração", disse o produtor para a revista.
Dito isto, a Bioware não acrescentar em 'Dragon Age: Inquisição "opções possíveis com o Kinect, apesar de não haver uma integração completa, pelo menos por agora, com o dispositivo. "Queremos ter o tempo para ver como eles funcionam, como os jogadores reagem. Pode não ser o que os jogadores querem, ou não pode ser uma boa experiência " , acrescentou Cameron. O produtor concluiu afirmando que eles têm "o luxo do tempo para ver a resposta do público e se eles acham que é necessário."

Dragon Age: Inquisition virá no próximo outono para PC, Xbox 360, PlayStation 3 e as plataformas de próxima geração.


Fonte: OXM

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas