O portal Examiner teve a oportunidade de conversar com o diretor de Assassins Creed IV: Black Flag, Ashraf Ismail.
"Nós colocamos muito esforço em muitos elementos , temos elevado ao limite a cautela e nós trabalhamos muito na história e em Edward como um personagem", disse ele . "Abordar um navio é algo que temos colocado mais ou menos um ano e meio de trabalho. Tive 10 pessoas trabalhando ano e meio nisso".
"A coisa que eu mais me orgulho, no entanto, é o próprio mundo. Tentei fazer algo único e fresco. Queria criar um mundo em que você vive, você senti coisas que nunca antes experimentados em um videogame, algo que está em Assassins Creed", disse ele . "Em última análise, eu acho que vai ser como nada que você já jogou antes. Em termos de diversidade ... Há tanta coisa a fazer nele! ' Pegamos muitos elementos de Far Cry , Skyrim e inclusive Wind Waker. Recolhiemos inspiração destes jogos e pensamos em como fazer o nosso mundo melhor".
"Nós não queremos que você vá de um lugar à outro só para ver como é bonito , nós sentimos que há um propósito para fazer essas viagens. Acho que é um mundo maravilhoso do ponto de vista visual, mas a perspectiva jogável também é verdadeiramente única", disse ele .
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