14 de out. de 2013

Criadores de Assassin's Creed IV se inspiraram em Far Cry, Skyrim e Wind Waker




O portal Examiner teve a oportunidade de conversar com o diretor de Assassins Creed IV: Black Flag, Ashraf Ismail.

"Nós colocamos muito esforço em muitos elementos , temos elevado ao limite a cautela e nós trabalhamos muito na história e em Edward como um personagem", disse ele . "Abordar um navio é algo que temos colocado mais ou menos um ano e meio de trabalho. Tive 10 pessoas trabalhando ano e meio nisso".

"A coisa que eu mais me orgulho, no entanto, é o próprio mundo. Tentei fazer algo único e fresco. Queria criar um mundo em que você vive, você senti coisas que nunca antes experimentados em um videogame, algo que está em Assassins Creed", disse ele . "Em última análise, eu acho que vai ser como nada que você já jogou antes. Em termos de diversidade ... Há tanta coisa a fazer nele! ' Pegamos muitos elementos de Far Cry , Skyrim e inclusive Wind Waker. Recolhiemos inspiração destes jogos e pensamos em como fazer o nosso mundo melhor".


"Nós não queremos que você vá de um lugar à outro só para ver como é bonito , nós sentimos que há um propósito para fazer essas viagens. Acho que é um mundo maravilhoso do ponto de vista visual, mas a perspectiva jogável também é verdadeiramente única", disse ele .


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas