3 de out. de 2013

Battlefield: Bad Company 3 'vai acontecer', diz DICE




Enquanto Battlefield: Bad Company 3 não está em desenvolvimento, a DICE tem a intenção de trazê-lo no futuro.

Falando em um evento recente, o diretor criativo Lars Gustavsson disse, a respeito da série Bad Company, "Meu sentimento é que eu gostaria de fazê-lo."

"Para mim, quando começou a empresa com 1942, foi realmente um trabalho de paixão", disse Gustavsson. "E então nós trabalhamos o nosso caminho através da era de guerras diferentes, e eu amei todos elas, como meus bebês. Quando chegou Bad Company, foi a liberdade criativa, não levada muito a sério."

"Confie em mim, Bad Company não esta esquecido, a equipe esta apenas em um tempo muito longo de férias", Gustavsson continuou. "Então, eles estão lá fora, eles estão voltando."

Claro que, com a liberação de Battlefield 4, e a espera por Mirror's Edge 2 e Star Wars: Battlefront, ambos atualmente em desenvolvimento, poderíamos ver antes Battlefield: Bad Company 3 tornar-se uma realidade.

Fonte: PCGamesN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

af por mim preferiria que tivecem feito o BFBC3 ao envez do BF4 alem domais porque ainda o BFBC2 saiu antes q BF3.

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas