4 de set. de 2013

Review de 3 games populares para Android



Este artigo é uma contribuição da Nextel para o Modern X Games.

Há uma infinidade de games para celular Android disponíveis para download no Google Play, porém em meio a esse turbilhão de opções muitas vezes não sabemos qual deles escolher para baixar e jogar.

Pensando nisso criamos essa lista com um pequeno review de três games populares entre os smartphones Android.





Real Racing 3
Desenvolvedor: EA Swiss Sarl
Ano: 2013
Categoria: Corrida


Os amantes do automobilismo provavelmente já devem ter ouvido falar de algum dos episódios de Real Racing. O game de corrida para celular ficou famoso por conseguir trazer para o mundo mobile a qualidade dos jogos de corrida para console.


O jogo está na sua terceira versão, e em qualidades gráficas valem a pena citar os reflexos no carro e no retrovisor que agora são passados em tempo real, as pistas nesta versão do game estão mais fiéis aos locais reais, os danos causados no carro durante uma corrida implicam no desempenho dele, além disso, para fazer o conserto do carro o jogador terá que esperar um determinado tempo para que o carro fique pronto.

A jogabilidade é pensada para aproveitar os sensores do smartphone, ao virar o aparelho para o lado que pretende fazer a curva o carro vira também, porém esta é a configuração para jogadores iniciantes, há mais sete formas de configurar os controles do carro durante o jogo.



Há mais de 900 eventos em diversas categorias de corridas para o jogador, além disso, o game surpreende pelo seu multiplayer. O sistema para jogar online não exige que o seu adversário esteja necessariamente online, o motor do game grava como o seu competidor joga e cria um “clone” dele para competir com você.


Real Racing 3 é um game free, porém é possível utilizar dinheiro real para evoluir mais rapidamente os carros ou para não precisar esperar os tempos de conserto ou revisão de carros.





  




Meu malvado favorito – Minion Rush
Desenvolvedor: Gameloft
Ano: 2013
Categoria: Corrida e aventura / Endless Running



Dentre tantos jogos no estilo Endless Running vale a pena destacar Meu malvado favorito: Minion Rush devido a alguns diferenciais que ele trouxe para a categoria, como por exemplo as batalhas contra chefões onde a tela muda de posição.

A jogabilidade é bem simples, basta deslizar o dedo para os lados, para cima ou para baixo que o Minion realiza o movimento na direção em que o jogador deslizou o dedo. Apesar de parecer simples e fácil, de acordo com o avanço do jogo as fases se tornam mais difíceis.


A qualidade gráfica do game é boa, tendo em mente que é um jogo leve e simples. Devido a essa simplicidade o game pode rodar facilmente sem travamentos em smartphones que não sejam tão potentes.                                                                                                         
O game é free, mas há a possibilidade de comprar itens que melhoram a experiência do jogador durante o game, porém nada que seja obrigatório. É possível jogar durante muito tempo sem precisar gastar nada com o game.





  
Angry Birds
Desenvolvedor: Ravio Mobile Ltd.
Ano: 2009
Categoria: Ação e Aventura



Dificilmente algum usuário de smartphone ainda não ouviu falar em algum dos episódios de Angry Birds. O game virou febre nos smartphones e está disponível também para diversos consoles, além de ter versão para jogar no navegador do Google, no Facebook e também no Google+.


A jogabilidade é bem simples, basicamente deve-se lançar através de um “estilingue” os pássaros e destruir os obstáculos que protegem os porcos.

No decorrer do jogo é possível desbloquear novos pássaros, cada pássaro possui uma habilidade específica que é usada para dar vantagem em determinadas situações. Os porcos também vão se tornando mais difíceis de serem destruídos ao longo das fases.

A qualidade gráfica do game é muito boa, tendo em vista que o game é bem simples, por esse motivo vários celulares têm recursos suficientes para rodar o game sem travamentos, esse pode ser um dos pontos cruciais que ajudaram na popularização do game. 

O game é free, porém é possível pagar por recursos especiais na maioria dos episódios dos games, já em algumas versões especiais, como no Angry Birds Star Wars, o jogador consegue jogar gratuitamente até determinado ponto, tendo que pagar para liberar novas fases.


E aí, gostou dos games? Já conhecia todos eles? Indique nos comentários qual destes games Android é o seu preferido.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas